22 de março de 2015

Assisti e amei: INSURGENTE

Sheo

Quero começar esse post pedindo perdão pelo meu sumiço, mas, como já disse em postagens anteriores, isso já era esperado, certo? Minha vida acadêmica está muito corrida, e sempre que chego em casa, parece que um caminhão passou por cima de mim de tão cansada que fico.

Aproveitando que estou com um tempinho livre, resolvi ir ao cinema com meu amorzin e assitir Insurgente. Minha reação ao ver aquele filme foi: QUERO ASSISTI-LO DE NOVO! Por isso, vou contar para você um pouquinho da minha experiência ao ver esse filme tão maravilhoso. 

Sheo must be real! 😻💑

Resolvi assistir Insurgente de última hora, e estava muito ansiosa para assisti-lo. Então, compramos os ingressos cinco minutos antes da sessão começar. Infelizmente, o shopping que fica perto da minha casa só passa o filme dublado (uma merda, eu sei!). Então, nem tudo saiu como eu queria. Mas, lembrando do livro, de todo o contexto, e vendo cada cena de ação, eu nem consegui prestar atenção direito na dublagem. 

Quem já leu o livro, vai chegar à conclusão de que o filme está fiel, o que deixa os fãs super empolgados. Por mim, se a franquia acabasse no segundo filme, já estaria ótimo, uma vez que a história terminou com o final fantástico. 

Mas, para a nossa alegria, terá um terceiro filme, e eu já estou super ansiosa para ver como ele será. 

Falando nos atores, mais uma vez, deram um show. Nunca fiquei com tanta raiva da Kate Winslet, uma vez que ela fez o seu papel muito bem! 

Insurgent

Então, pessoal, que tal ir ao cinema mais próximo e conferir logo essa maravilha de filme? Após assisti-lo, deixem suas opiniões nos comentários, certo? Beijoss!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...