6 de março de 2015

Blogagem Coletiva: Filmes que vale a pena ver de novo

🌟💫🌟💫

Já estava com saudade de fazer uma postagem da Blogagem Coletiva, indicada pelo grupo de blogueiras do qual eu participo. E, os temas desse mês foram super criativos e fiquei até com uma certa dificuldade de escolher sobre qual falarei. No fim das contas, decidi que vou mostrar para vocês alguns dos filmes que eu amo, que eu assisto milhões de vezes, mas, mesmo assim, não canso.


Letters to Juliet

Cartas para Julieta


Cansei de conectar o netflix a fim de procurar filmes legais, mas sempre paro no mesmo: Cartas para Julieta. Acho um filme super fofinho e romântico, e essas são as categorias que eu mais gosto de ver. Para quem nunca o assistiu (acho que difícil que exista essa pessoa), esse filme retrata a viagem de pré lua de mel de Sophie, uma futura jornalista que, tudo o que ela vê, dá uma ótima história. Em visita à casa de Julieta, em Verona, ela encontra uma carta de cinquenta anos antes. Ela fica perplexa com esse fato e decide respondê-la. Só que ela não sabe que a resposta dela vai desencadear consequências que a perseguiram pelo resto da vida. Vale muito a pena assistir, e não há uma só semana em que eu não o assisto.



Wild Child

Garota Mimada


Sempre gostei desse filme, mas não quanto o filme acima. O que eu mais gosto dele é o valor de amizade que ele passa, e isso é uma coisa que eu sempre dei muito valor. O filme fala sobre a mesquinha e californiana Poppy Moore, que, depois de aprontar bastante, o pai decide lavá-la para um colégio interno, do outro lado do mundo: Inglaterra. Como ela não acha nada legal a atitude do pai, ela faz de tudo para ser expulsa, até que Poppy recebe ajuda de umas garotas que, mais tarde, vão provar ser suas melhores amigas e que a farão mudar de ideia.



Pride & prejudice

Orgulho e Preconceito


Esse é outro filme que eu sempre faça questão de assistir, e posso afirmar que eu gosto tanto dele quanto de Cartas para Julieta. Nunca me identifiquei com filmes de época, até assisti-lo, e chegar à conclusão de que Jane Austen fez um ótimo trabalho. Esse filme retrata a vida de uma família na Inglaterra do século XIX. Ele mostra os costumes e a sociedade da época, e é tudo muito interessante. Na época, uma mulher que já se apresentasse à sociedade, já era digna de casório, e, de preferência, com um homem rico. Basicamente, o filme retrata um pouco do amor de Mr. Bingley por Jane, e sobre a vida do orgulhoso Mr. Darcy, que, no final, se apaixona pela doce e inteligente Elizabeth, mas que, de início, não aceita nenhum pouco esse sentimento vindo de um homem tão medíocre e vaidoso. No entanto, ao decorrer do filme, ela vê o quanto errada estava.



M

Um conto da nova Cinderela


Sempre gostei de dança, e invejo todos que sabem fazê-la. Sendo assim, meu fascínio por essa arte também vai para as telas. Um conto da nova Cinderela mostra o gingado de uma garota americana que vive com uma cantora caindo no esquecimento e suas duas filhas, servido-as de empregada. Tudo o que ela mais deseja é ir para a Academia de dança de Manhattan, a fim de livrar-se dessas três. Os dias do último semestre vão ficar para sempre na memória dessa garota, uma vez que um certo rapaz surge e desperta nela um sentimento, que ela, de início, lutará contra. 


A Fera



tumblr

Eu amo adaptações das histórias das princesas da Disney. A Bela e a Fera sempre foi um dos meus contos de fadas favoritos, e, quando eu soube que ele foi adaptado para os dias atuais, fui logo atrás de assisti-lo. No final das contas, amei o resultado. O que eu mais gostei desse filme que é ele retrata muito sobre a vaidade, e como, em excesso, ela possa ser maléfica. A história se passa na cidade de Nova York e conta sobre a vida de (...), e em como ele é bonito e popular. Com essas categorias, ele vai levando a vida. Com a mãe morta, e esquecido pelo pai, ele acaba encontrando refúgio zombando as pessoas, inclusive de uma garota chamada (...), que, mais tarde, ele saberá que ela é bem mais que isso. Caindo numa maldição e com uma aparência nada agradável, ele terá apenas um ano para encontrar seu amor verdadeiro, mas o que ele não sabe é que ele (ela) sempre esteve ao seu lado, o tempo todo. 



TaylorAnneMarie

Uma Linda Mulher


Esse filme é épico, e eu sempre faço questão de assisti-lo sempre quando posso. É muito difícil encontrar alguém que ainda não o tenha feito, né. Vivian uma prostituta, e seu ponto é numa das ruas mais famosas de Los Angeles. Numa das suas noites de trabalho, ela conhece Edward, um bonitão rico, que, por sinal, faz uma oferta onde irá mudar para sempre a vida dela, e, claro, a dele também. 


Todo mundo tem seus filmes prediletos, e que não cansa de assistir. E aí, meninas, qual são os de vocês? 

4 comentários:

  1. Que lista gostosa
    Acredite tem filmes ai que nao assitir, mas cartas para Julieta é muito lindo
    Uma linda mulher é um classico
    beijos flor
    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois corre pra assistir os que ainda faltam, linda. Acredite, você não irá se arrepender! Beijoss!! =*

      Excluir
  2. amei sua lista de filmes *--* só romance *--* sem falar que o mocinho de Garota Mimada e de A Fera são mesmo, eu babo demais nele *--* já vi todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Obrigada, Jeniffer! Eu amo filmes românticos, acho a maioria fofo.

      Volte sempre; beijos!! =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...