10 de março de 2015

Campanha #aletradaspessoas

meu instagram: @_lariscarneiro
A internet é um campo onde podemos compartilhar de tudo. Há quem acredite que o computador e outros meios eletrônicos, como tablets, ipads e celulares, em breve, substituirão os livros. Porém, há aqueles conservistas (tipo eu) que acreditam o contrário. 

É uma triste realidade que, hoje, não reconheçamos as letras das pessoas. Afinal, nos comunicamos através de e-mails e redes sociais, dificultando o uso daquelas. Por isso, uma campanha (muito criativa, na minha opinião) anda circulando a internet, e ela mostra pessoas publicando como suas letras são com a seguinte frase Uma coisa que a gente não conhece mais: a letra das pessoas. É triste, mas é verdade. 

Eu não sei nas redes sociais de vocês, mas, na minha, choveu várias fotos mostrando de como as letras das pessoas que eu sigam, realmente, são.

Achei uma campanha super criativa, e que, ao mesmo tempo, faz você parar e refletir o motivo dela ter ganho tanto destaque, a raridade com que as pessoas estão escrevendo no papel é muito grande. 

Então, sendo assim, resolvi compartilhar com vocês algumas imagens de algumas pessoas que aderiram a brincadeira, de certo modo, séria. 

Se a sua foto está na seguinte lista de imagens abaixo, comunique-me para que eu possa colocar os devidos créditos! 



 Adorei todas as fotos que já vi agora. Que tal adotarmos essa brincadeira? 

2 comentários:

  1. Ownn que lindo seu post, realmente hoje em dia com tanta tecnologia é difícil escrever uma carta ou um recadinho de carinho a mão, faz falta!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila! Volte sempre que puder para você conferir as novidades =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...