30 de março de 2015

Instagramo: @_lariscarneiro


Que tal estrear outra tag aqui no blog? Vi esse em alguns e achei super legal. Por isso, resolvi fazer por aqui também. Antes de começar, sigam-me lá no instagram @_lariscarneiro. Sigo todas de volta, tá?!

1. Esse mês foi de bastante comemoração na minha família. Meu tio mais novo casou, e fiquei muito feliz por isso. Infelizmente, pelo horário que eu chego da faculdade, não deu para ir para a comemoração, mas, como eu tenho uma avó super atenciosa, ela trouxe várias coisinhas de comer da festa para mim. E, dentre essas coisinhas, tinha esse cupcake super fofo e delicioso, claro. 

2. No dia das mulheres, minha avó fez um almoço para lá de delicioso aqui em casa. Reuniu boa parte da família para comemorar essa data tão especial. Além disso, ela apareceu com essa florzinha na orelha, e eu resolvi fotografá-la e postar no instagram. Um charme, né!

3. Há exatamente um mês, minhas aulas começaram. Tive três meses de férias, que passaram voando. As cadeiras desse semestre não estão simples como as do semestre anterior, mas tá dando para levar. Quando estava indo para o campus, fotografei a entrada, a fim de deixar registrado aquele momento. Apesar do cansaço que está sendo, ao mesmo tempo, é muito gratificante está de volta a minha segunda casa. "Um bom filho à casa torna."

4. Apesar do meu dia ter vinte e quatro horas e, ainda sim, não ser o suficiente para mim, dei um jeitinho e me encontrei com um casal de amigos. Fomos comer pizza e papear muito. Infelizmente, meu namorado não estava, e acabei segurando vela (hahaha...brincadeirinha, eles foram um amor!). 

5. Na correria do dia-a-dia, eu sempre apareço com um trabalho para fazer. Sendo assim, não tem muito tempo para passar por aqui no blog sempre quando quero. Acreditem, minha ausência é por uma boa causa. 

6. No carnaval, viajei, e vocês já sabem disso, uma vez que eu postei aqui no blog para onde eu fui. Sendo assim, resolvi bater várias fotos do lugar, e acabei descobrindo que essa minha paixão pela escrita é bem maior do que eu previa. Essa foto é de um jardim de uma das tias do meu namorado. Achei tão fofo e resolvi registrar. 

7. Ano passado, infelizmente, o gatinho que criávamos fugiu, e ficamos todos muito triste. Como minha mãe sempre quis ter um cachorro e um gato, depois de um tempinho, ela adotou outro gatinho. O nome dele é Loki e o sobrenome dele é levado. Nunca vi mais danado. 

8. Meu namorado sempre faz tudo o que eu quero, e isso não é legal, uma vez que me deixa mal acostumada. Depois de ver essa calça na Riachuelo, não resisti e acabei pedindo para ele comprar pra mim. É claro, ele não teve coragem de dizer não. O top é da C&A, gente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...