25 de março de 2015

Resenha: Se eu ficar (If i stay)

Follow me ,  I back | via TumblrTodo mundo sabe que eu amei a história de Se eu ficar (If i stay), né. Dessa forma, acabei lendo o livro e me empolguei mais ainda com a história, uma vez que com a leitura fica tudo melhor. 


Já tem um tempinho que li Se eu ficar; creio que foi no final do ano passado. Mas, mesmo de férias, tudo era muito corrido, e acabei esquecendo de fazer a resenha desse livro maravilhoso. 

Quem já assistiu o filme e leu o livro chega à uma conclusão de que o primeiro não difere tanto assim do segundo. Mas, como livro é sempre melhor, não é legal você se contentar só com o filme; o livro sempre tem algo de diferente, é é bom você lê-lo de uma forma ou de outra.

Love

Então, basicamente, o livro aborda a vida de Mia, uma garota super inteligente, esforçada e apaixonada por música clássica. Seu pai, Danny, tocava numa banda de rock, mas, largou-a, depois do irmão dela mais novo, Teddy, nascer. A mãe, Kat, também uma ex roqueira, tenta ao máximo ser a melhor mãe para seus filhos. Sendo tímida, Mia não gosta de chamar a atenção. Mas acaba chamando a de Adam, um rapaz popular e que toca numa banda de rock. É como se fosse água e vinho, mas, no final, eles descobrem que têm uma química e tanto!

Certo dia, a família decide tirar o dia de folga e visitar uma amiga. No entanto, não chegam à vê-la, uma vez que um caminhão bate no carro em que todos estavam. O consciente de Mia vê tudo, e é ele que nos narra toda a história. Cada morte, cada passo dos personagens. E isso eu acho bastante legal, por quê faz-me perguntar se isso é realmente possível. Será que, enquanto uma pessoa está em coma, é possível que seu subconsciente ainda esteja ali, ao nosso lado? Sério, depois que li esse história, fico me perguntando isso. 

If I stay ❤️❤️

Chorei litros com essa história, e devorei cada página em poucos dias. Sendo assim, dou cinco entrelinhas!!! 

Por isso, galerinha, quem não o assistiu, ou não o leu, corre logo e faça-o! Eu juro que vocês não vão se arrepender. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...