6 de abril de 2015

Assisti e amei: Operação Big Hero 6


Como já disse em algumas postagens anteriores, sempre que posso, procuro assistir o máximo número de filmes possíveis. Quer dizer, é um programa tão legal e que faz o tempo passar com mais velocidade, né. 

Nas últimas semanas, eu assisti mais filme do que o normal. Isso nunca é comum, mas, para ser bem sincera, nos últimos dias, os cinemas estrearam ótimos filmes, um mais legal que o outro. Dessa forma, como minha curiosidade é imensa, vou correndo assisti-los e sempre corro para cá para contar para vocês! 

Portanto, o mais recente filme assistido por mim foi Operação Big Hero, uma das mais novas animações da Disney, que, por sinal, tem um Oscar de melhor animação. Posso contar uma coisinha para vocês? É incrível! Um desenho que te envolve do início ao fim, além de te emocionar. 


👨💘

O filme conta a história de Hero, um menino de treze anos, super inteligente, e que usa sua inteligência para criar robôs e lutar com eles em lutas clandestinas. Seu irmão, Tadashi, quer atraí-lo para algo melhor. Por isso, insiste em que Hero faça um projeto para ser avaliado no processo seletivo da Universidade de São Fransokyo. 

Hero, impressionado com o programa da Universidade, cria a melhor invenção de todas, atraindo olhares malignos. Quando recebe sua aprovação, ocorre uma explosão na Universidade, levando Tadashi à morte, além do roubo do projeto criado por Hero. Dessa forma, quando Hero descobre que a explosão não foi acidental e que seu projeto foi roubado pelo assassino de seu irmão, ele contrai sentimento de vingança, e sai a procura do homem que causou a morte de Tadashi. 

Para que isso se concretize, ele conta com a ajuda de alguns amigos, inclusive, de Baymax, um robô criado pelo próprio Tadashi, mas que, durante o filme, é adaptado para lutar contra o responsável pela morte de seu dono. 

Portanto, se você tem um tempinho livre, dedique-se a este filme. Vale super a pena vê-lo. E, quando o fizerem, lembre-se de deixar suas opiniões nos comentários, tá! Beijoss!! =*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...