Assisti e AMEI: Os Vingadores 2 - A Era de Ultron

Já tá virando bastante rotina eu falar por aqui sobre seriados e filmes. Acontece que, neste mês, eu passei muito tempo com a tv ligada o...

Babes .

Já tá virando bastante rotina eu falar por aqui sobre seriados e filmes. Acontece que, neste mês, eu passei muito tempo com a tv ligada ou marcando presença nas salas de cinema. Por isso, sempre que assisto algo legal, procuro logo vir aqui e contar para vocês a minha opinião. 

Sendo assim, na quinta-feira desta semana, houve a estreia dos Vingadores 2 - A Era de Ultron. Acontece que, quem não foi assistir ainda, procure o cinema mais próximo e o faça, uma vez que, na minha humilde opinião, é o filme mais espetacular que a Marvel já lançou. Por que? 

Simplesmente porque tem diversos heróis envolvidos numa trama só, muito humor em todas as cenas, e ação pra dar e vender. 



no comment

O enredo aborda Tony Stark (meu maravilhoso Homem de Ferro) tentando trazer a paz para a terra, criando, assim, um robô chamado Ultron. Acontece que as coisas não saem da maneira como esperada, e algumas coisinhas saem do controle dele. 

Dessa forma, os Vingadores vão tentar impedir que Ultron destrua a humanidade, e essa é uma tarefa que eles vão ter bastante trabalho. 


(96) Facebook

Saí da sala de cinema com a impressão de que, o filme o qual tinha assistido é merecedor de Oscar (Diretor, roteirista e efeitos especiais). 

Por isso, gente, qual tal correr ao shopping mais próximo e tirar vocês suas próprias conclusões sobre o novo filme da Marvel. Aposto como não vão se arrepender. 

P.S.: Já assisti três vezes e não vejo a hora de assistir uma quarta..hahahahaha!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu estou louca pra assistir Vingadores 2,sou viciada em todos os filmes da marvel (Pelo manos,quase todos rs) mais enfim,estou ansiosa para assistir...
    aadocicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, acredite, esse filme é o melhor de todos que a Marvel já produziu. Você não vai se arrepender de pagar pelo ingresso, viu!! Beijos!

      Excluir