Dicas de DIY para festas

Gente, esse ano está sendo tão diferente para mim, e, em alguns aspectos, eu acho isso até legal, sabe! Começando pela correria do dia-a-...

Summer nights

Gente, esse ano está sendo tão diferente para mim, e, em alguns aspectos, eu acho isso até legal, sabe! Começando pela correria do dia-a-dia que leva a perguntar-me que horas eu vou chegar em casa e deitar na minha cama. Porém, eu até vejo um lado bom nisso: eu passo a conhecer meu limite.

Dentre outras mudanças, depois de anos, decidi comemorar meu aniversário: uma coisinha bem simples, reunir minha família e os melhores amigos. Para quem não sabe, eu não comemorava meu aniversário há uns aninhos, visto que meu papai faleceu e eu não tive mais vontade de celebrar essa data. Porém, decidi mudar esse ano, e fazer nem que seja só uma reuniãozinha, sabe.

Por mais simples que eu quero que a minha "festinha" seja, não quero nada muuuuito simples, afinal eu vou fazer vinte aninhos e quero que seja tudo bem legal e que meus convidados fiquem super confortáveis. Infelizmente, ainda não tive tempo suficiente para ver a parte da decoração ou coisa do tipo, ainda estou pensando bastante nesse assunto; mas sempre quando posso, dou uma olhadinha no youtube para ter inspirações, sabe!

Portanto, decidi compartilhar com vocês alguns dos DIY que eu encontrei no youtube bastante legais e que me deram ideias geniais. Vai vê que eu não sou a única que estou pensando em fazer uma "festinha", mas que não tenha pensado em nada ainda, certo?  Além de me ajudar com esse post, quero ajudar aquelas que tem a mesma finalidade que a minha: uma festinha, mas que não tenha tido tempo de pensar direito no assunto.









Então, meninas, o que vocês acharam das minhas escolhas? Eu fiquei bastante animada e com a maior vontade de colocar em prática algumas dicas que eu vi nos vídeos acima. 

Espero que tenho ajudado aquelas leitoras que estão na minha mesma situação, e espero que as outras que não estejam tenham gostado das dicas (espero que vocês as utilizem em breve, viu!). 

You Might Also Like

0 comentários