11 de abril de 2015

Estou assistindo e amando: Beauty and the Beast

Beauty and the Beast tv show 2012 | Picture of Kristin Kreuk in the TV serie Beauty and The Beast (2012 ...

Depois de alguns dias sumida por conta, novamente, da minha rotina, voltei neste sábado para contar para vocês um pouquinho da nova série que eu tô assistindo. Esperei assistir alguns capítulos para eu chegar a uma conclusão eficiente e contar tudo para vocês. 

Quem me conhece, sabe que eu sou uma adulta de quase 20 anos que sonha voltar à infância. Os contos de fadas sempre foram minhas histórias favoritas, não é à toa que os filmes e os seriados que mais me chamam a atenção são aqueles que envolvem algumas princesas que marcaram os melhores anos da minha vida.

Dessa forma, resolvi me conectar no Netflix e assistir à uma série que eu estava com vontade de conhecer já faz um tempinho, Beauty and the Beast (A bela e a fera), o famoso conto que envolve uma bela garota apaixonada por uma fera. No entanto, como se trata de um seriado, é necessário que os diretores e roteiristas façam algumas modificações no enredo, e eu acabei gostando de todas elas, até agora. 

Beauty and the Beast -- Heart of Darkness -- Pictured (L-R): Jay Ryan as Vincent and Kristin Kreuk as Catherine -- Image Number: BB117a_0067.jpg  Photo: Ben Mark Holzberg/The CW --  2013 The CW Network, LLC. All rights reserved.

A história conta como a vida de Catherine mudou ao ver sua mãe sendo assassinada na sua frente. Pela sua "sorte", ela também não morreu graças à Vincent, um homem com o DNA modificado, e que a protegeu nesta noite marcante. Após este fato todo o momento em que ela mencionava o ocorrido, os especialista afirmavam que tudo não passava da cabeça dela. Mas, Catherine acreditava no que tinha visto. 

Anos se passam, e Catherine torna-se uma detetive eficiente, resolvendo assassinatos pela cidade de Nova York. Em um dos seus casos, ela descobre Vincent, e chega à conclusão que estava certa o tempo todo sobre a noite em que a mãe morreu. O que ela não estava certa é de que se apaixonaria pelo cara que a salvou anos antes. Contudo, Vincent, como qualquer cavalheiro, só quer manter sua amada protegida, e, por mais que sinta o mesmo por ela, resiste e não apoia o relacionamento. 

Para quem gosta de romance misturado com investigação, esse é o seriado certo. Você acaba se envolvendo com os personagens, com as histórias, e, a cada fim de episódio, não vê a hora de saber o que acontece no outro. 

Beauty and the Beast - beauty-and-the-beast-cw Photo

O bom dessa série, é que ela está disponível no Netflix, o que nos impede de ficar procurando links online para assisti-la, né. 

Então, pessoal; mais uma dica para vocês, e espero que tenham gostado. E aí, alguma de vocês já assistiu Beauty and the beast? Se sim, quero suas opiniões! Bejoks! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...