2 de abril de 2015

Inspire-se: moda hippie

coachella

Eu não sei vocês, mas eu sempre gostei da moda hippie. Acho super legais e inspiradores. Muita gente relaciona essa moda às pessoas ruins, largadas, mas sabemos que não é verdade, certo? 

Como minha cidade é super quente (e vocês estão cansados de saber disso), acaba que o clima fica super favorável para usar esse tipo de roupa. Sendo assim, procurei algumas inspirações e gostei da maioria. Portanto, decidi compartilhar com vocês minhas escolhas. Dá só uma olhadinha!!


SHORTS: Acho que, de longe, minhas peças favoritas são os shorts. Acho super confortáveis e, em vista de saia, prefiro muito mais usá-los. Ainda mais quando você mora numa cidade super quente como a minha. Amei os modelinhos de shorts da imagem acima, o que vocês acharam? Teriam coragem de usá-los?


SAIAS: Eu também gosto muito de saias, principalmente as longas. Infelizmente, eu não as encontro com muita frequência pelas lojas que ando, mas sempre que posso e vejo, eu compro. As de cima me chamaram muito a atenção pela estampa que são super diferentes e combina com quase tudo, né, O que vocês acharam?


CALÇAS: O que vocês acharam dessas calças? Eu achei um charme e confesso que já quero a do meio. Sempre evito usar calça, mas, quando há algum evento importante, é necessário ir com essa peça, né. E as de cima combina com qualquer evento, desde que você saiba escolher a blusa certa. E aí, meninas, teriam coragem de usá-las? Eu super teria e já quero uma dessas.


VESTIDOS: Eu sou apaixonada por vestidos, principalmente os longos. Por isso, quando vi o vestido longo da imagem acima me apaixonei na hora, e aposto como vocês também gostaram. Eu confesso que fico receosa de usar vestidos mais curtos, uma vez que, se der um vento, não consigo segurá-lo a tempo hahaha...é uma triste verdade, gente. Mas, dependendo do local eu opto sim por essa peça de roupa. Eu super gostei dos modelos acima, e vocês? 


ACESSÓRIOS: Acho que a maioria concorda comigo quando eu falo que os acessórios são super importante para os looks, certo? Por isso, não poderia deixar de mencioná-los nesta postagem. Tais objetos são um "quê" a mais à roupa, deixando-a mais interessante. Então, se você acordar numa manhã e resolver vestir-se de modo hippie, não esqueça dos acessórios, ok? 

E então, meninas, gostaram das minhas escolhas? Espero que sim, hein!! Beijoks! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...