27 de abril de 2015

Músicas antigas: minhas favoritas

Music

Acho que eu não sou a única que, quando fico no computador, já procura o Youtube ou qualquer outro site de música, a fim de não ficar no tédio, ne! Minha família sempre se surpreende pela quantidade absurda de músicas antigas que eu desenterro (mas é que são tão boas que não dá para esquecê-las).

Sendo assim, resolvi compartilhar com vocês minhas favoritas músicas antigas, e contar um pouquinho sobre o que me levou a gostar delas.

Eye Of The Tiger



Essa música é de um filme bem antigo (muuuuuuito antigo), que, por sinal, ainda não assisti. Conheci a música pela minha família (basicamente meu irmão). Sempre quando minha família assisti alguma filme, sempre fico escutando a trilha sonora, a fim de encontrar alguma música legal. Dessa forma, acabei encontrando Eye Of The Tiger e já não canso de dar o replay nessa música!

Take One Me



Eu lembro quando essa banda veio fazer um show na minha cidade e eu fiquei doida para conferir um pouquinho da música dela. Lembro também que a propaganda mostrando quando e onde o show ocorreu tinha essa música de fundo. Fiquei bastante curiosa e fui escutá-la um pouquinho na internet. No final das contas, acabei gostando muito. Dias depois, um amigo me deu o Cd da banda de presente.

The Time Of My Life



Além de escutar música, outra coisa que eu gosto muito de fazer é assistir filme. Sendo assim, raramente fico tediada na internet. Apaixonei-me pela música acima desde a primeira vez que assistir Dirty Dancing, um filme épico e com excelentes atores. Sempre que posso, dou o play nela e curto como se tivesse escutando-a pela primeira vez.

It Must Have Been Love


Seguindo o raciocínio da música anterior, também passei a gostar dessa música por um filme, e dou um doce para aquele ou aquela que descobrir que filme é...Se você pensou Uma Linda Mulher, acertou! Gente, não tem como não se apaixonar pela trilha sonora desse filme, e essa música é uma das melhores. Não é à toa que, quem já assistiu à Uma Linda Mulher e escuta essa música, já lembra de todas cenas. De fato, um dos meus filmes favoritos.

What A Feeling


Essa música eu tirei da última cena de Flashdance, um dos filmes mais conhecidos. Acho a letra tão contagiante, tão vibrante. Se você está triste, escute-a. Aposto que, pouco tempo depois, sua tristeza ou diminui ou vai toda embora. Recomendo muito!!

Deu para perceber que eu a-m-o flashback, né gente? Acho que dá para "considerar" as músicas antigas como flashback. No entanto, se não forem, não podemos negar de dizer que são ótimas, né!! O que vocês acharam da minha lista??

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...