1 de maio de 2015

Seriados que recomendo

-

Sempre que eu tenho tempo, procuro assistir seriados novos, e acabo encontro alguns super legais. Recentemente, pensei nesse assunto e pensei logo que daria uma postagem aqui no blog. Ou seja, vou contar para vocês alguns dos seriados que valem a pena ser vistos e acompanhados com frequência. Como alguns são bem populares, é possível que a maioria de vocês já os conheça. Se você faz parte da minoria, não fiquei tristinha e sentindo-se solitária, corre no primeiro site de seriados e procura o que você mais gostar da lista abaixo. hahahaha!!


The Walking Dead: Teve uma época que essa série esteve, realmente, no auge. Hoje em dia, não vejo tantas pessoas comentarem com frequências tanto quanto comentavam antes, mas, isso não significa que a qualidade da série tenha caído, certo? Muitos de vocês já assistiram ou ouviram falar, e, provavelmente, já sabem que a história é sobre o inexplicável apocalipse zombie. Confesso que já não assisto mais a série por motivos de tempo, mas ainda acredito que ela esteja muito interessante, tanto quanto as primeiras temporadas. No início, eu ficava bastante angustiada, mas com o tempo, passei a me acostumar com aquelas "coisas". De qualquer forma, é uma ótima série e que merece todo o tempo livre do mundo.

via Tumblr

The Carrie's Diarie: Essa série, infelizmente, foi cancelada por falta de audiência, algo injusto, uma vez que tinha uma história super legal e que envolvia qualquer um do outro lado da telinha. A série conta a história de Carrie, a personagem principal, e a vida que ela leva com o pai e a irmã mais nova após ter perdido a mãe para o câncer. Além disso, Carrie tem um conturbado, e cheio de empecilho, romance com Sebastian, o carinha mais cobiçado da escola, algo que o pai dela não gosta muito, uma pedra no caminho do namoro desses dois. O seriado é baseado nos anos oitenta, e o que eu mais me chamou a atenção foram as roupas: de fato, eu cheguei à conclusão que eu queria ter sim nascido nos anos oitenta.

Facebook

Smallville: Quem nunca ouviu falar no famoso Clark Kent? No nosso super homem maravilhoso? Então, tem uma série completa sobre ele e ela não é tão novinha. Smallville virou um seriado bastante conhecido, e todos os episódios que eu assistia me levava a querer ver o que acontecia no episódio seguinte. A série conta a história de uma cidade, Smallville, após ter sido atingida por um misterioso meteoro. Além disso, aborda também a vida de Clark, um garoto que apareceu de repente aos arredores da pequena cidade e que foi adotado por um casal. O que a cidade não sabe é que Clark tem alguns segredos e que faz de tudo para que não sejam revelados. Depois do meteoro, alguns acontecimentos estranhos ocorrem na cidade, e Clark se sente na obrigação de ajudar a solucioná-los. Acho que a maioria de vocês já conhecem esse seriado, né! Ainda não terminei de assisti-lo, mas é um plano para um futuro próximo. 

👀

Lie to me: Uma das séries mais legais que eu já assisti, mas que também foi cancelada. Lie to me conta a história de um doutor que detecta mentira pela face e gestos das pessoas. Seu trabalho fica bastante famoso e ele é contratado pelo FBI, ajudando-o a resolver casos e prender assassinos. O que eu achei mais interessante é que a série é, realmente, baseado num estudo que detecta a mentira pelo gestos das pessoas, e assistindo cada episódio e sabendo dessa verdade, torna as coisas diferentes. Se ainda não assistiram LIE TO ME, recomendo que assistam, pelo menos, o primeiro episódio da série; depois disso, acho que vocês não vão conseguir parar até que ela seja concluída. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...