29 de maio de 2015

Assisti e amei: Kingsman - Serviço Secreto

Kingsman: secret service

Aproveitando que o final de semana chegou, que tal uma dica de filme para animar seu sábado ou seu domingo?

Todo mundo sabe que um dos meus hobbies favoritos é assistir filme. Portanto, aproveitei um tempinho nesta sexta para assistir à um filme super legal e cheio de ação, do jeito que eu gosto: Kigsman.

Kigsman é um dos meus filmes mais legais de agente secreto que eu já assisti. Além de ter ação, tem também muito humor. Se essas minhas palavras ainda não o convenceu de assistir, espero que o simples fato de Samuel L. Jackson estar no elenco o faça.


Kigsman conta a história de um serviço secreto que acaba de perder um agente, e o diretor decide fazer uma seleção para escolher quem vai ocupar o lugar do falecido. Entre os selecionados está o simples Gary, um garoto no qual desperdiça seu potencial se metendo em encrenca, até que surge na sua vida uma oportunidade de entrar para uma importante agência de espiões.

Ao mesmo tempo em que a seleção acontece, Valenti (Samuel L. Jackson) dar uma de "Noé" e tenta fazer um novo mundo, com pessoas selecionadas de acordo com o seu interesse. É claro que Kingsman vai tentar, da maneira mais inesperada, evitar que isso aconteça.

O que eu mais gostei no filme é que você fica animada com a história a cada cena, implorando para que chegue ao final e saber no que a história vai dar. Além disso, tem as reviras voltas, que, numa delas, me deixou revoltada. E, claro, tem o humor do maravilhoso Samuel (só o vejo como diretor da Shield), que são as partes mais engraçadas do filme.

Se eu ainda não o convenci, dá só uma olhadinha no trailer do filme...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...