16 de maio de 2015

Primeiras impressões sobre o meu novo celular

wonderland

É com muita alegria que confesso à vocês que, finalmente, troquei meu celular. Fiquei tão animada quando comprei meu Iphone que estou até tendo um pouco de dificuldade de me adaptar ao sistema operacional. 

Quem acompanha o blog há um tempinho sabe que eu sempre quis ter um Iphone, seja pela beleza ou pela status. Na verdade, como o meu "lance" sempre foi a fotografia, o que eu mais tinha inveja desse celular era da câmera e dos maravilhosos aplicativos (pagos e gratuitos) que a Apple Store oferece aos seus clientes. Por isso, fiquei bastante animada quando eu, enfim, consegui juntar meu dinheirinho e comprá-lo. 

No entanto, para decidir-me qual modelo comprar foi o mais complicado. Eu não tinha condições de comprar o 6/6plus (muito caro e muito feio!). Então, estava entre o 5s, 5c ou 4s. Desde o meio do ano passado, vim paquerando com o 5s, mas, do nada, peguei um "abuso" e já o descartei. Além disso, o 5s também me parecia muito fino, e, como eu sou muito desastrada, não combinaria comigo. Optei, então, pelo 4s. Além de eu achar o designer dele mais bonito, o preço também ficou bem em conta. 

Apesar da Apple já está quase colocando o 4s fora de linha, não me arrependi de ter escolhido esse modelo. Mesmo com a ajuda da minha mãe, eu poderia comprar um mais atualizado, mas ainda sim preferi escolher o 4s, por ser o celular que, desde sempre, eu quis ter.

Sendo assim, eu já posso bater fotos legais para o blog e editar em aplicativos únicos e não tão limitados quanto os que o Google play oferecia. 

A configurações mais interessantes que eu captei nesses pequenos dias com o Iphone foram a câmera e o serviço de rastreamento. 

A câmera do Iphone é única, e isso ninguém nega. Já bati fotos super legais e meu instagram (_lariscarneiro) ganhou mais vida pelas fotos mais criativas que eu andei batendo.

A Universidade onde eu estudo (Federal do Ceará) é tão cheia de arte que dá vontade de sair batendo fotos de todas!!

Outra coisa bastante legal e SUPER ÚTIL é o sistema de rastreamento. Como, na semana, eu sempre "tô pra cima e tô pra baixo", é necessário que eu leve o celular a onde quer que eu vá para que eu me comunique, certo? No entanto, eu sempre fico meio receosa por conta dos assaltos (morro de medo, gente, sério!!!!!!!!!!!). Mas, o Iphone disponibiliza aplicativos (que realmente funcionam), aonde você pode autorizar o rastreamento do seu celular. Creio que esse serviço é bastante conhecido, mas, mesmo assim, fiquei impressionada ao ver o funcionar da coisa, sabe! 


Photography

Ainda não tenho o que reclamar da bateria, afinal, eu não o utilizo quando eu o conecto ao carregador, nem deixo ligado carregando. Ele fica lá, paradinho, desligado e carregando (só o uso quando o tiro da tomara - sempre foi assim com meus antigos celulares). 

Outra coisa positiva é a facilidade que temos para encontrar acessórios para o Iphone 4s. Onde quer que você vá, tem uma lojinha que venda cabo USB ou cases, das mais diversas cores, modelos e preços. O que já é diferente com o 6 plus, né! 

Como sou muito leiga para falar do Iphone foi completo, resolvi só destacar os pontos que eu mais gostei mesmo: preço, câmera, serviço de rastreamento e acessórios. 

Quem ainda pensa em comprar um iphone, eu digo: vá em frente! Pode ser que você nem queira mais o 4s, diferente de mim, pode ser que você queira um 5s, e, mesmo assim, eu ainda digo a mesma coisa. O preço pode ser até salgadinho, mas o investimento vale à pena, acredite! 

Então, gente, esse foi um breve papo sobre as minhas primeiras impressões com o meu novo "xodó". Byee!! =*

2 comentários:

  1. Oiii tou a seguir
    descobri atraves do facebook +.+
    também tenho esse celular e amo mas adaptar ao sistema no início é sempre dificil :D

    http://annydajuba.blogspot.pt
    Oiii deixo aqui o link do blog se quiser dar olhada ...
    se seguir o facebook oficial do blog tem acesso a todos os post(s) de forma mas fácil:D
    https://www.facebook.com/pages/Annydajuba/568481006584461?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou acostumada com o sistema ANDROID desde sempre; pular de uma vez para o IOS é bem complicado, né! Mas está dando certo hahaa...seu blog é uma gracinha, Anny! E eu já estou seguindo-o. Beijinhos!! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...