20 de junho de 2015

6 coisas para fazer nas férias

Quando eu penso que o tão esperado mês das férias está começando, eu já fico morta de feliz! Esse primeiro semestre de 2015 foi bastante corrido, e super cansativo. Foi meu segundo semestre na faculdade, e meu primeiro semestre com a minha bolsa: ou seja, estudar e "trabalhar" ao mesmo tempo. 

Apesar da minha bolsa não ser tão "pesada", só o fato de ter de acordar cedo já se torna bem cansativo, ainda mais quando você chega tarde da faculdade quase todos os dias da semana. Por isso, já estou animada o suficiente só de pensar em que vou ter tempo para mim, para o meu namoro, para o meu blog e para minhas atividades. 

Andei pensando em algumas coisinhas que eu pretendo fazer nessas férias, e estou aqui para compartilhá-las com vocês, e, quem sabe, vocês terem inspiração ou ideias para fazer coisas do tipo, certo? 


the summer time..

1. Praia

Já disse que, apesar de eu morar numa cidade mega conhecida pelas suas praias, este é um lugar que eu não costumo frequentar com frequência. Não que nas férias eu queira ir todos os dias à praia, mas sim tirar um diazinho para curtir esse sol escaldante que paira sob a minha cidade. 


<3 | via Tumblr

2. Fazer atividade física

Recentemente, tive uma ideia para que eu evite meu estresse com horário e lotação de ônibus: ir para a faculdade de bicicleta. Sim, de bicicleta! E foi uma decisão que eu não me arrependo. Chego bem adiantada no meu destino e ainda faço um exercício físico, coisa que eu tinha deixado, por conta da falta de tempo. Minha cidade tem postos onde você pode "pagar emprestada" uma bicicleta (contanto que você devolva em outras sedes de postos, é claro), um dos poucos projetos da minha cidade que eu amei. Tô usufruindo bastante, confesso! Mesmo sem ficar indo para a faculdade nas férias (dããããã, férias!!!!), eu pretendo andar pela cidade de bicicleta, para ter algum exercício para fazer nesses dias livres, mesmo. Se você não gosta de ficar parado durante trinta dias, recomendo que faça o mesmo!


카메라 빛

3. Sair para fotografar

Já comentei para vocês o quanto eu gosto de fotografar, mas, por conta do meu medo de sair pela cidade com o celular ou a câmera, eu evito fazer essa atividade, uma vez que fotografar fica melhor ao ar livre, né. Nas férias, vou tentar mudar esse meu hábito, e pretendo sair com um desses dois acessórios comigo para "pegar" o que há de melhor nessa minha cidade. 


Serendipity | via Tumblr

4. Ler mais

Definitivamente, esse é um dos meus pontos favoritos dessa minha postagem. Com a falta de tempo, mal peguei nos meus livros esse semestre, e, nas férias, pretendo mudar essa realidade. Já andei separando alguns dos livros que eu quero ler nesses dias que eu vou ficar livre da faculdade, amém, né!!!

muffins | via Tumblr

5. Melhorar meus 'dotes' na cozinha

Acho que vocês acreditariam se eu dissesse que sei apenas fritar um ovo e fazer nissin, né? Então, uma das minhas metas para essas férias é mudar essa realidade. Quero aprender a cozinhar de tudo, e tentar receitas legais, como doces e bolos, meus favoritos <3. A partir de agosto, serei uma mulher prendada, podem anotar aí hahaha! 

💻🌼

6. Postar com mais frequência

E, por último e não menos importante, postar todos os dias no blog. Teve só uma semana que eu consegue postar todos os dias, por conta da faculdade e da falta de tempo para postar. Por isso, nessas férias, como todas as outras, eu tentarei postar todos os dias, com exceção dos domingos, claro. Se você também tem um blog, recomendo que faça a mesma coisa hihihi!

É uma lista pequena e bastante trabalhosa, né! Mas, nada impossível. E ae, meninas...se identificaram em algum item da postagem? :)

2 comentários:

  1. Oiiee!! Com certeza "melhorar meus dotes na cozinha" não tá pra mim! hahahahah Mas todo o resto sim! =) Agora é só as férias chegreeeeem! =) Beijinhos.

    http://www.verdadeescrita.com/me-leva-pra-longe/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...às vezes, eu fico com vontade de cozinhar, mas fico com receio de colocar fogo na cozinha hihihi!! Por isso, pretendo sim melhorar meus dotes na cozinha. Vamos torcer para que essas férias cheguem logo, né!! (=

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...