2 de junho de 2015

Alguns prazeres da vida...

Sabe aquela sensação que dá em você quando está comendo um bolo de chocolate ou quando você está abraçando alguém? Então, para mim, essas são duas das melhores sensações do mundo, mas não só elas...minha lista para "as melhores coisas do mundo" é grande, e eu estou aqui para compartilhá-la com vocês e saber a opinião de cada uma sobre o que será mencionado, hahaha. Lembrando que não está seguindo uma ordem, certo?!

1. Abraçar alguém que você gosta


Tão importante quantas as outras, abraçar alguém, um amigo, um familiar ou um garoto de que seu coração goste é algo espetacular. E, é ótimo quando você está com dificuldade em algo na sua vida, e, quando alguém te abraça, parece que tudo desaparece, né! Saber que você tem uma certa pessoa ao seu lado, que te erga para tudo é sensacional!! 



👭

2. Fotografar 

Esse item virou um dos melhores, para mim, recentemente, quando eu descobri que tenho uma certa paixão por fotografia. Acontece que até o modo como eu vejo minha cidade mudou. Por onde passo, tentou procurar um ângulo em que uma fotografia ficaria legal em determinado lugar. Mesmo que seja um murou velho e sujo, eu ainda acho que, vendo pelo lado certo, daria uma ótima foto!

Accesorios

3. Escutar a sua música favorita

Sabe aquele momento em que você está no ônibus, passa pelo trocar e, só então, percebe que esqueceu os fones de ouvido em casa? Bate aquela solidão só de pensar em como terá de aguentar todo um trajeto somente com as músicas chatas da estação de rádio que está tocando no coletivo. Até que, esses seus pensamento vão embora, uma vez que sua música favorita começa a tocar, e você começa a esquecer que deixou seus fones em casa, ou esquece que está indo em pé, e que todas as cadeiras estão ocupadas, ou esquece que o trânsito está caótico? Sabe essa sensação? Então, ela é um das melhores! 

2014

4. Escrever

Quando eu era mais nova, e ainda cursava o ensino fundamental, minha professora de Português amava o meu jeito de escrever e fantasiar tudo. Ela sempre me disse que eu sempre fui uma aluna bastante esforçada e que sabia que eu ia me dar bem no futuro. Bem, o que ela disse virou verdade (graças a Deus), e tudo pela escrita. "Como assim, Larissa?". Sempre tive essa minha paixão por escrever, só não o faço mais pelo tempo que eu não tenho. Sempre fui de criar muitas histórias na minha cabeça, e, quando podia, passava para o papel. Posso confessar que, nessa brincadeira, minha paixão pela escrita virou um fascínio, e, hoje, a profissão que eu quero seguir tem tudo a ver com escrever (♥). Como alguns de vocês sabem, faço Letras - Português/Inglês na UFC (Universidade Federal do Ceará), e posso afirmar com toda a certeza foi que, o que me colocou dentro foi a minha redação. Nunca gostei muito das exatas, e acho que foi por isso que não me dei bem nessas áreas, mas, pelo fato de eu gostar de escrever, e ter isso comigo desde criança, acabei garantindo minha vaga, e foi a melhor coisa que já me aconteceu, sem dúvidas!! Lembro que, quando passei, e fui contar esse fato para a minha professora, ela ficou super feliz, e não tinha dúvidas de que, se fosse pela minha redação, eu já estaria dentro. De fato, estou...e estou adorando!! (Já disse para vocês que estou pensando em publicar um livro? hihihihi)

(1) Dezintegracija | via Facebook

5. Saber que aquele sentimento é recíproco 

A gente sabe que gostar de uma pessoa é muuuuuuito bom, né!! Ficar olhando para ela, admirando o sorriso, o olhar, o modo de falar, tudo...Eu sou desse jeito (admito!!). É muito chato quando você tem um sentimento por alguém e ele ou ela não sabem que você existe. Um amigo me contou uma história de que, uma vez, ele gostava (MUITO) de uma garota, e ela só a via como amigo, irmão. Disse para ele todas as formas de ele chegar e dizer para ela tudo o que ele sentia. No fim das contas, ele fez, disse tudo, mas não para quem eu pensava, disse para mim...Foi a maneira que ele falou, e os detalhes que ele falou que fizeram com que eu sentisse o mesmo, só foi preciso uma faísca para a história dar certo. Nesse mês de Maio, fizemos um ano e seis meses de namoro <3.

backpacking | Tumblr


6. Conhecer novos lugares

Conhecer novos lugares, de fato, é uma das melhores coisas desse mundo, né! Eu não vejo a hora de poder atravessar esse atlântico e explorar outros países, outras culturas. Quero que chegue a hora em que eu vou dormir e acordo formada e com dinheiro no banco para que esse meu sonho de consumo concretize-se logo, hahahaha!! 

...

7. Comer chocolate

Eu tenho um amiga que, infelizmente, é alérgica à chocolate, e eu lamento por ela, mas, para compensar, eu como por mim e por ela, claro. Gente, comer chocolate é VIDA. Dá um prazer imenso, e, às vezes, faz com que esqueçamos alguns dos problemas que circundam nossos dias. Uma vez, eu vi numa pesquisa em que afirma que cientista confirmaram que o chocolate liberar uma endorfina do corpo responsável pelo prazer. Acho que é por isso que ele me faz sentir como se estivesse no céu, hahahaha!!  


A imagem acima fez com que eu ficasse com vontade de comer chocolate. Ainda bem que eu fiz brigadeiro mais cedo, hahahaha!! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...