16 de junho de 2015

Assisti e amei: A incrível história de Adeline



A postagem a seguir é sobre mais um filme que assisti recentemente, e que adorei. Por isso, quero passar essa dica para vocês, quando estiverem tempinho livre, que deem uma "olhadinha" no filme a seguir. 

Já ouviram falar do filme A incrível história de Adeline? Creio que ele ainda está nos cinemas, mas o assisti em casa mesmo, no computador. O filme conta a história de Adeline (maravilhosa Blake Lively), uma mulher comum que, quando sofre um acidente e é atingida por um raio, sua vida muda completamente. 


O filme já me chamou a atenção pelo fato de ter Blake Lively no elenco e "dona" da personagem principal. Além disso, fiquei curiosa sobre a história. Quando Adeline sofre o acidente de carro e é atingida por um raio, seu corpo passa a não envelhecer mais, e, sendo assim, Adeline começa a mudar de morada de dez em dez anos, para que as pessoas não desconfie de que ela nunca envelhece. 

Tudo dá certo, até que um certo rapaz aparece em sua vida, e bagunça todos os seus planos. O mais incrível do filme é a parte final (coisa que eu não posso dizer para vocês), algo acontece que, novamente, muda a sua vida. 

*-*

Outra pessoa que está no elenco é o (maravilhoso) Michiel Huisman. Não o conhecia até esse filme (eu acho), mas cheguei à conclusão de que mais charmoso e bonito não há. Ele, definitivamente, é um motivo para que assistamos ao filme hahahah! 

Dá só uma conferida no trailer, e vê que incrível enredo esse filme tem! =*

2 comentários:

  1. Oii! Eu to looouca para ver esse filme! Quero ver como ela se sai sem ser "Serena" HAHAHAHAHA Beijinhos.

    http://www.verdadeescrita.com/nao-mude-so-o-cabelo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!! Rebeca, para mim, essa atriz será a eterna Serena uhuehuehe <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...