20 de junho de 2015

Confissões de uma 'vintona'


Sabe quando o dia do seu aniversário chega e você fica recordando tudo o que viveu desde o ano anterior? Então, dessa vez, eu recordei tudo o que eu vivi em toda a minha vida. 

Para quem não sabe, na última sexta-feira (19), eu completei vinte aninho, e com essa idade, veio o instinto de mais responsabilidade e memórias marcantes. Recentemente, andei arrumando meu quarto e encontrei alguns álbuns de fotos, o que logo me chamou a atenção. Meu ABC, minha festa junina do fundamental II, os passeios das escolas...minha mente foi me levando para cada momento, e vi que esses meus vinte anos foram bem aproveitados, ao lado de pessoas incríveis, algumas delas nem estando mais comigo. 

Ao mesmo tempo, sinto que a minha responsabilidade aumentou, sendo que eu estou na mesma faculdade, no mesmo relacionamento...nada ao meu redor mudou, mas a minha cabeça sim. Não me sinto mais como uma adolescente, me sinto como uma mulher, uma mulher que acabou de entrar na fase adulta, que acabou de sair da adolescência, uma das fases mais alegre e, ao mesmo tempo, dolorosa da minha vida. 

O que eu to querendo dizer é que tudo passa tão rápido! Daqui a pouco, eu vou estar noiva, casando, tendo minha casa, meus filhos e minhas amigas sendo madrinhas. 

O que me resta é viver o agora, mas, pensando no futuro e em tudo o que eu vivi para chegar até o lugar que eu estiver, e recomendo que façam o mesmo: viva o agora, pensando no amanhã, e em ontem, para você fazer um parâmetro de como anda a sua jornada.

Posso até estar falando (escrevendo) besteira ou coisas sem sentido só quero dizer que me sinto mais mulher...o que a idade não faz, né hahaha!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...