7 de junho de 2015

Você

❤️

É tão fácil escrever sobre você. É só lembrar dos seus olhos nos meus ou do seu cheiro na minha blusa. É só lembrar do seu toque, aquele que faz minhas pernas tremerem. Desde o momento que o vi, sabia que, em algum momento da minha vida, você faria parte dela, você traçaria todo o meu destino. 

Daquela época pra cá, vejo o quanto eu cresci ao seu lado, e como a minha vida mudou só por eu te aceitar comigo. Definitivamente, não canso de pensar em você, ou de ouvir sua voz. 

Um ano e sete meses ao seu lado me ensinaram o verdadeiro sentido do amor. Agora sei como as mocinhas daqueles filmes que eu tanto gosto se sentem, agora eu sei como o coração, literalmente, para só com um toque. Agora eu sei. 

Tudo antes de você foi pura invenção do amor, foi pura aventura. Nesse momento, vivo o meu destino. Já não me vejo sozinha, nem me perguntando como será o meu futuro: se você estiver nele, isso já é o suficiente para se ter conhecimento. 

O que eu to querendo dizer com essas palavras é que não há espaço mais aqui dentro para caber mais amor. Não há palavras o suficiente para descrever meu sentimento por você. 

Acho que é por isso que eu gosto tanto de ler livros de romance, eu vejo a nossa história em todos eles. No final das contas, você sabe a imensidão desse amor, e você sabe que eu iria ao fim do mundo com você, P

É daqui até o fim!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...