29 de julho de 2015

4 filmes para assistir com o amado(a)

Home
(Imagem via)

As férias estão acabando, e com ela, nosso tempo livre, nossos sonos até meio dia, nossas saídas sem a preocupação do horário de chegar em casa. Então, nada melhor do que aproveitar ao máximo essa última semana, certo? 

Para começar, se você tem namorado ou namorada, esse post é para a sua pessoa! Que tal aproveitarmos esses últimos dias ao lado de quem a gente gosta? Abaixo tem uns filmes para você assistir com a pessoa amada, dá só uma olhadinha!! 

Letra e Música

Esse filme é um dos meus favoritos em que a Drew Barrymore protagoniza. O filme mostra o esforço que Alex Flecher faz para voltar a ser uma uma estrela que ele era nos anos oitenta. Para isso, ele deve criar uma música de sucesso para a super estrela do momento, Cora. Com isso, ele conta com a ajuda de Sophie. Dessa ajuda, vai surgir um sentimento que ambos não estão preparados.



Um porto seguro

Um dos meus filmes favoritos originados pelo livro do incrível e maravilhoso Nicholas Sparks. O filme conta a estória de quando Katie entra na vida de Alex, um viúvo e pai de duas crianças. O que ele não sabe é que sua amada esconde um passado não muito bom, interferindo, assim, na relação dos dois. 



Um homem de sorte

Outra estória maravilhosa criada por Nicholas Sparks (o rei do romance,né!). Quando Logan está servindo no exército, uma fotografia de uma mulher o salva de um bombardeio, fazendo com que ele vá em buscar Beth, a responsável por salvar a sua vida, e agradecê-la pessoalmente. O que ele não esperava é que fosse se apaixonar por ela, fazendo com que ele fique mais tempo na cidade do que o esperado, despertando a curiosidade de alguns moradores, inclusive do sheriff, ex marido de Beth.



Simplesmente acontece

Simplesmente acontece é um daqueles filmes que te causa raiva até os 42 minutos do segundo tempo, sabe? Ele conta a estória de Rosie e Alex, melhores amigos e que, desde sempre, fazem planos de vidas juntos. Tudo vai bem, até que Rosie engravida e deixa seus planos um pouco de lado para dedicar-se ao papel de mãe. Com isso, o destino vai separando cada vez mais Alex de sua vida, até que, em um momento, ambos descobrem o sentimento que um tem pelo outro, fazendo com que as coisas sejam ainda mais complicadas.



Juntos pelo acaso

Nada melhor do que uma comédia, certo? Esse filme é um dos meus favoritos quando se trata de comédia romântica. Quando Holly e Eric perdem dois amigos para um acidente de carro, e descobrem que são responsáveis pela filha do casal, Sophie, as coisas começam a ficar um pouco complicadas. Ambos solteiros, terão de morar sob o mesmo teto, tudo pelo bem da menina órfã. O que nem Holly nem Eric esperavam é que o sentimento de implicância de ambos tinham um com o outro pode mudar em pouquíssimo tempo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...