7 de julho de 2015

Assisti e amei: The DUFF

film

Viver de rótulos é muito chato, certo? Ter a ideia de que uma pessoa só é bonita por ser popular, ou por ela ter o cabelo loiro e liso é constrangedor e um pensamento super ultrapassado, certo? Já estamos em pleno século XXI, e, infelizmente, esse pensamento ainda é uma realidade em algumas escolas.

Por isso, resolvi trazer uma dica para vocês de um filme que trata, exatamente, sobre esse assunto, o The DUFF. 


film

The DUFF é uma expressão americana usada para aquelas pessoas "feias" de acordo com o rótulo do momento. Bianca é uma menina considerada uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja, ela anda com mais duas de suas amigas para que estas sejam vistas como ainda mais bonitas. Depois de saber sobre esse detalhe (de ser uma DUFF), Bianca decide fazer com que as pessoas a olhem com outros olhos, tentando mudar seu comportamento e visual. Para isso, ela conta com a ajuda de seu vizinho e amigo de infância, Wesley, para que, juntos, eles possam fazer com que as pessoas tirem a ideia de que ela é uma DUFF. 

film

O que tem de bom nesse filme é que ele passa uma mensagem super importante: não se importar para o que as pessoas pensam ao seu respeito. Ser sempre você, em qualquer circunstância. E, se isso não é legal para as pessoas ao seu redor, é por que estas não são suas amigas verdadeiras.

Amo assistir filme de colegial, e amo mais ainda quando ele passa uma mensagem que eu apoio. E só em falar sobre esse filme, já estou com vontade de assisti-lo de novo hehehe. 

Se você ainda não ouviu falar do The DUFF, dá só uma olhadinha no trailer!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...