1 de julho de 2015

Meus favoritos filmes de terror

believe it or die | via Tumblr

Eu nunca falei aqui no blog sobre filmes de terror que eu gosto de assistir, né! Andei pensando mais sobre o assunto, e resolvi compartilhar com vocês os filmes de terror que eu mais gosto de assistir quando eu estou entediada (de preferência, com alguém me acompanhando, é claro.). 

Alguns são novos, outros nem tanto. O mais importante é que são de dar medo da cabeça aos pés. 


Revelations | via Tumblr

1. Invocação do Mal

Sem sombras de dúvidas, esse é o meu filme de terror favorito. Encontrei o trailer dele por acaso no Youtube, achei interessante e resolvi conferir com um amigo. O filme conta a história de uma família que se muda para uma casa onde já teve muitas mortes, e onde ainda habitam muitos espíritos malignos. Após o Mal tomar conta da família, um casal vai ajudá-los a "pôr as coisas em ordem". O mais curioso é que o enredo desse filme é baseado em história real, e, de fato, o casal que ajuda a família a se livrar dos espíritos, de fato, existem. Fato que torna as coisas um pouco mais assombrosas, né!! hahaha..


O terror "Sobrenatural 2" ganha as primeiras imagens | Cinema BH - Tudo sobre Cinema e seus filmes preferidos!

2. Sobrenatural 1,2 e 3

Essa franquia de filme é muito "irada"!!!! Comecei a assistir por acaso na Tv e acabei gostando da história. Graças ao Netflix, soube que o 2 já tinha sido gravado e fui logo atrás de saber como a história continuava. 
O primeiro filme conta como Dalton consegue ir para o mundo das sombras, ao dormir. Acontece que, nessa "viagem", ele se perde e não consegue mais acordar. Seus pais, claro, ficam desesperados e buscam ajuda. O final do filme, o modo como Dalton é salvo, trás consequências para a família, até que nos leva ao segundo filme da franquia. 
No segundo filme, a história retrata como está sendo a vida da família após a volta de Dalton, e como eles estão se recuperando do que aconteceu. Claro, todos ainda estão assustados, até que tudo começa a acontecer de novo. Coisas se movendo, espíritos aparecendo. Até que, novamente, buscam ajuda, e descobrem que o que aconteceu com dalton no primeiro filme já aconteceu com o seu pai, Josh, quando criança. 
O terceiro filme é novo, e quem quiser conferir, ainda está em cartaz nos cinemas. Quem prefere assistir na calmaria de casa, o filme já está disponível no MegaFilmeHd (meu site favorito de filmes online). O terceiro filme é de uma ordem cronológica diferente. Ele conta como anda a vida de Quinn após perder a mãe para o câncer. Com a saudade, ela resolve invocar o espírito da mãe, até que o que a responde não é quem ela procurava, e sim um espírito maligno querendo apossar-se da sua alma. 


My favorite movie 'coz of Kathryn Newton! fab actress💕✨

3. Atividade Paranormal  2 e 3

Quando o primeiro filme dessa franquia estreou nos cinemas, foi aquela loucura. Nunca senti tanto medo. Mas, com o tempo, fui me acostumando com as cenas. Até hoje, no entanto, os únicos filmes que ainda despertam medo em mim são o segundo e o terceiro. 
O segundo filme conta a história de história de Kristi, uma mulher bem casada e que está grávida do seu primeiro filho, Hunter. Com a chegada do pequeno, a casa começa a apresentar acontecimentos estranhos, até que a família percebe que estão sendo assombrados. 
Eu acho que o que me dá mais medo nesse filme é o fato da casa ser muito grande, e tudo acontecer tão rápido e com aquela música assustadora de fundo.
O terceiro filme conta a história de uma família que abriga um garoto por um tempo em casa, até sua mãe voltar do hospital, onde está internada. O que eles não sabem é que, a partir do momento que o menino entra na casa deles, tudo muda! 
Um detalhe desse filme é que uma das câmeras que capta as cenas é do computador de uma das personagens principais. Uma hora, ela deixa o computador em cima da cama, e você fica sem saber onde olhar, sem saber se algo vai acontecer. Sempre me afasto da tv ou do computador nessas horas.

A aí, galera! Por acaso, já assistiram a um dos filmes acima? Qual o favorito de vocês? =*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...