26 de julho de 2015

Resenha - Destrua este diário


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é comprar livros. Nada melhor do que ter algumas páginas para te trazer calma. 

Recentemente, dois tipos de livros entraram muito em moda, o jardim secreto, aqueles livros de pintura, e os da espécie Destrua este diário, que é para pintar, recortar, sujar e coisas do tipo. Dos dois, eu ganhei o Destrua este diário, e estou aqui para falar um pouquinho dele para vocês. 

Se você busca uma terapia, nada melhor do que comprar livros como os dois citados acima. O Destrua este diário é mais direcionado para os jovens, e exige muita criatividade. Os materiais necessários são tinta, canetinhas e lápis de cor. Dá só uma olhadinha nas fotos que eu bati desse livro, e vê só como são as "tarefinhas" que ele pede para você fazer. 



O bom desse livro é que, quando você começa a fazer as tarefinhas que ele exige, o tempo voa e você nem percebe. É uma espécie de terapia mesmo; mas, ao contrário dos livros de pintura, o Destrua esse diário é mais destinado à jovens (na minha opinião). 

Infelizmente, eu ainda não tenho o material necessário para fazer a maioria das tarefinhas, mas por pouco tempo, viu hahaha. 

E aí, meninas? Quem de vocês tem esse livro super bacana? <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...