14 de outubro de 2015

Resenha: Paixão sem Limites: Abbi Glines


Blaire Wynn acaba de perder a mãe e está sem ninguém no mundo, exceto pelo seu pai, que a abandonou ainda quando pequena e foi viver em outra cidade. Depois de tanto tempo longe dele, resolve procurá-lo para pedir ajuda até ela se restabelecer após a partida da pessoa mais importante da sua vida. Conseguir um emprego e ganhar seu próprio dinheiro é sua meta, agora!!

Diante disso, procura o pai na casa e percebe que o mundo em que ele está morando é completamente do seu, com muito luxo e riqueza. Assim que ela chega, encontra Rush, o filho da madrasta. Rush, claro, não gosta nada da ideia de ter a filha do cara que ele mais detesta debaixo do teto dele, e a manda embora. Depois de horas de viagem, Blaire não estava preparada para uma recepção dessa forma, e fica sem reação. 



Blaire e Rush são tão diferentes quanto água e vinho. Ela é inocente, cuidou da mãe sozinha e não vê maldade nas pessoas. Ele gosta de pegar diferente garotas todos os dias, além de ser lindo, rico e um dos garotos mais cobiçados da cidade. 

Blaire mal chega na cidade e já arranca suspiros por onde passa, o que não deixa Rush muito feliz. É nessa realidade que o livro vai desvendando a história dessa casal, com ela tão diferente dele, mas tão envolvida por ele. 



O livor envolve sim, mas não tanto. Confesso que é uma história clichê, da garota pobre se apaixonando pelo garoto rico e tendo de enfrentar dificuldades para viverem esse amor. 

No entanto, quem está cansado de histórias clichê? Eu não! Elas são as melhores e as que mais te deixam curiosa sobre o final. 

Lembrando que o livro tem mais duas continuação, fazendo com que a história não tenha um fim tão breve hahaha!!


classificação:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...