20 de outubro de 2015

Rio de Janeiro - Corcovado


Desde o dia que eu soube que ia conhecer o Rio de Janeiro, já me imaginei visitando o Cristo Redentor. Quer dizer, é uma das setes maravilhas do mundo, e não interessa o valor do ingresso, eu já queria subir lá e ver de pertinho essa maravilha, além de conferir a vista panorâmica da cidade lá de cima.

No entanto, deixei para ir no Cristo no último dia que eu tinha livre, antes de voltar para Fortaleza. Infelizmente, o tempo que eu fiquei por lá, o Rio ficou bem cinzento, com ameaça de chuva, o que impossibilitou de eu ver a minha sonhada vista da cidade maravilhosa. 

No entanto, só por ter tido a oportunidade de ver de pertinho aquela estátua, mesmo com neblina, mesmo com o friozinho que estava lá em cima, valeu TODA a minha viagem! Sempre foi um sonho e até hoje a ficha não caiu. É simplesmente maravilhoso, incrível, emocionante!

Quem tiver a oportunidade de visitar o Rio de Janeiro, mesmo com o clima nublado, com neblina, não deixe de visitar o Cristo, eu tenho a certeza de que você não vai se arrepender!! 

Agora, dá uma olhadinha nas fotos que eu tirei quando eu estive nesse ponto turístico incrível!! 

Se quiser continuar vendo as fotos é só clicar abaixo!! =*




Foi um passeio incrível, e já não vejo a hora de voltar lá!! haha <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...