2 de outubro de 2015

São Paulo - primeiro dia

Snap: lariscarneiroo
É com muita saudade que eu começo escrevendo esse post. Acabei de voltar de viagem e já quero voltar para curtir a grande São Paulo e o Rio de Janeiro. Vivi experiências muito legais por lá, que só me fizeram crescer. Andei com os meus próprios pés em duas cidades totalmente desconhecidas, em busca de aventura e itens para comprar (claro!!!). 

Apesar da correria que foi essa viagem (passou voando...), fiz o possível para registrar alguns dos meus dias, tudo para mostrar para vocês como foi estar em duas das capitais mais conhecidas do mundo. Dá só uma olhadinha no meu primeiro dia na cidade paulista!



 Algumas notas sobre São Paulo:

1. O aeroporto de Guarulhos é ENORME! Fiquei com dor nas pernas de tanto andar em um só lugar.

2. O clima de São Paulo muda de um minuto para o outro.Por isso, se você está pensando em ir para lá, vá preparado(a) para chuva e para sol.

3. Os paulistas são muito estilosos, de verdade!

4. A maioria das pessoas com quem eu falei são bem simpáticas (os que foram antipáticos foram alguns chineses chatinhos que eu encontrei na 25 de março). 

5. O metrô da cidade paulista é VIDA! Não gaste dinheiro com táxi!

6. As pessoas de lá andam com muita pressa.

7. Os paulistas com quem eu conversei sempre estavam dispostos a me ajudar no meu trajeto, o que me deixou bem satisfeita com a minha primeira impressão.

8. Já foi minha quarta vez em São Paulo, mas a primeira sozinha, e posso dizer que foi fantástico. 

9. Já estou com saudade!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...