19 de novembro de 2015

#Prayfortheworld

Imagem de world, possible, and quote

Esses dias, estava acompanhando as notícias de um dos jornais que estava passando na televisão. Eu olhei, pisquei os olhos duas vezes e apurei os ouvidos, a fim de que eu acreditasse no que estava vendo e ouvindo. Foi o momento em que eu soube que Paris foi vítima do terrorismo. Fiquei em choque e me perguntando onde a humanidade vai parar. 

No entanto, não é só a França que é vítima dos atentados. A Síria e o Quênia também foram afetadas por esse terror, infelizmente.  

Outro dia, deparei-me com a notícia de Mariana, cidade no interior de Minas Gerais, que foi vítima de um alagamento graças ao rompimento de uma barragem. 

Eu me preocupo, de verdade, com tudo o que está acontecendo. Com cada violência, seja ela natural ou causada pela mão humana, e me pergunto onde está a humanidade dessas pessoas? O que leva uma empresa a não fazer a manutenção daquela barragem que causou mortes e desabrigou tanta gente? O que leva a uma pessoa encher-se de bombas e explodi-la em meio a um metrô? 

Infelizmente, nada podemos fazer. Por Paris, pelo Quênia e pela Síria, vamos rezar! Vamos pedir bençãos sobre as famílias que perderam seus entes queridos, e que, em breve, tudo se resolva. 

Às pessoas de Mariana, podemos sim ajudar, dar a nossa colaboração! Abaixo, disponibilizei alguns links onde estão endereços (de acordo com a sua cidade) para contribuir com as famílias mineiras, vítimas do rompimento da barragem. 

Brasil Post || Uol

Acredite, o pouco para você é muito para aquelas pessoas! Vamos ajudar!! 

Nada de prayforParis, e sim #prayfortheWorld

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...