1 de dezembro de 2015

Tchau, 2015!


O último mês do ano chegou! Essa é aquela hora que eu olho para trás e me recordo de tudo o que eu fiz e aprendi durante este ano de 2015. Posso dizer que perdi pessoas importantes, vivenciei momentos difíceis na faculdade, e a minha vida ficou bem mais corrida. Aprendi que, aquela minha turminha de amigos da faculdade, eu vou levar para sempre comigo. 

Aprendi a ser eu mesma! Gostar do jeito que eu sou e passar a ver o meu valor. São poucas aquelas pessoas que vão estar contigo nas horas difíceis, e, por mais que a distância seja grande, nada que um telefonema não a faça ficar mais perto. Aprendi a sorrir mais, até das situações difíceis. Comecei a ver Deus em todos os lugares, e ter fé que, no final, tudo dará certo. 

Quase vi meu time do coração ser rebaixado (hahahaha), sendo que, ao final, tudo se resolveu. Fiz novos amigos e, melhor ainda, conservei os velhos. 

Aprendi a valorizar cada um que está ao meu lado, e a agradecer cada dia de saúde que eu e minha família temos. 

É isso aí, 2015! Você não foi um ano tão animador, e nem marcou tanto, mas, mesmo assim, obrigada por esses meses, obrigada por cada momento, e que 2016 seja melhor! 

Amém! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...