15 de dezembro de 2015

8 filmes natalinos para se assistir no Netflix

Imagem de christmas, winter, and home alone
(Imagem via)
Falta pouco menos de um mês para a época mais linda do ano, o Natal. Amo quando minha família se reúne e fica jogando papo fora pela madrugada inteira, além das comidas que alguns parentes passam horas para preparar. Amo amo amo!!

É nesse espírito natalino que eu reuni alguns filmes do Netflix para se assistir no Natal, ou perto deste. São filmes super fofos, e, se você ainda não assistiu a UM deles, corre pro link mais próximo e assista! Dá só uma olhadinha!!

1. A Incrível história de Adaline

Já falei um pouquinho desse filme aqui, e quem leu este post sabe que eu só fiz elogios ao dito cujo! Vale super à pena conferir um pouquinho da história desse filme. Só tem gente linda, e um roteiro que te prende do início ao fim. 

2. Um cupido no natal

Amo filmes bestinhas, estilo sessão da tarde, sabe? E este é um deles! Conta a história de uma mulher que só visa o bem estar profissional, e esquece todo o resto: amigos, famílias...Dessa forma, uma ajudinha chega para ajudar a por tudo em ordem, e fazer vê-la as besteirinhas que ela anda fazendo. 

3. Ironias do amor

Lembro que, quando eu assisti esse filme pela primeira vez,  foi com uma amiga. Esta chorou horrores, enquanto eu fiquei rindo da cara dela e torcendo para que o casal ficasse junto no final. Depois desse dia, nunca mais o assisti, mas lembro de toda a história. Uma garota que vive bebendo, dando trabalho ao pai, conhece um rapaz que a "coloca na linha", mudando completamente a vida dela. O que ninguém sabe é o motivo dela ser tão trabalhosa, o que só é revelado ao final do filme, é claro!

4. Escrito nas estrelas

Eu nunca fiquei tão agoniada assistindo a um filme quanto este. O motivo? A cada passo que o casal está ao ponto de se reencontrar, algo dá errado! O filme começa com uma garota supersticiosa entregando um papel com o seu número de telefone ao rapaz. Porém, o papel voa da mão dela, e, depois disso, ela acredita que o destino não os querem juntos. Até que ela faz um brincadeira com ele: escreve o seu número em um livro, e ele terá de procurar em cada sebo que for. Acho que eu não assisti mais esse filme pela história ser esse enrolado todo, porém, passa uma mensagem importante: se o destino os quer juntos, juntos eles ficarão!

5. A fantástica fábrica de chocolate

Eu já assisti esse filme milhões de vezes, e, se me chamarem para assistir novamente, eu vou sim! Quem não gosta de ver o Johnny Deep, gente? Lindo, maravilhoso, ainda mais fazendo um papel dono de uma fábrica de chocolate e super engraçado, por sinal. Acho esse filme a cara do natal <3

6. A origem dos guardiões

Esse filme é muito fofo. Ele fala sobre acreditar.Acreditar no papai noel, no coelhinho da páscoa, na fada do dente e outros personagens que marcaram nossa infância. A menagem que ele passa para as crianças é muito fofa. Acho que, quem tem irmão pequeno (e quem não tem também) deve assistir esse filme o mais rápido possível haha.

7. Minhas adoráveis ex-namoradas 

Já viram aqueles filmes que o rapaz é mulherengo, abandona a amada porque não se acha bom o suficiente para ela? Então, esse filme é desses! Ele termina com as namoradas por skype e dá em cima até da mãe da noiva do irmão, um verdadeiro sem noção. Até que, um dia, ele recebe uma ajuda de um outro mundo, para que ele veja as besteiras que ele está fazendo e as consequências que estas podem causar. 

8. O Expresso polar

Lembro como se fosse ontem, era um sábado de manhã, e minha mãe tinha acabado de chegar da locadora, com vários filmes alugados, e um deles era o expresso polar. Hoje, eu o assisto lembrando da minha infância. Eu lembro que, a primeira vez que eu assisti ao Expresso polar, era um sábado chuvoso, com friozinho (coisa rara na minha cidade), e fez com que eu gostasse ainda mais. O Expresso polar conta a história de uma criança que não acredita na magia do Natal, no papai Noel, até que um trem para pertinho da casa dele e o recruta para conhecer o famoso velhinho da barba branca. É claro que ele embarca, e ainda sim continua não acreditando, mas por pouco tempo, é claro! Acho que vou rever esse filme com o meu irmão mais novo e minha priminha, para ver se o semblante deles é parecido com o meu anos atrás, haha! 

Com essa lista de filme, me deu uma vontade enorme de fazer uma sessão pipoca aqui em casa haha :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...