17 de dezembro de 2015

Novo seriado da Netflix em parceria com a Marvel: Jessica Jones

Imagem de david tennant, doctor who, and tenth
Minha cara quando Jessica Jones estreou no Netflix haha (Imagem via)








 
Que o Netflix está cheio de novidades, todo mundo sabe, né! O que muita gente desconhece é o mais novo seriado produzido em parceria com a Marvel, Jessica Jones. Confesso que eu sou uma daquelas pessoas que julga antes mesmo de assistir, é só para eu 'quebrar a cara' no final hahaha! 


Imagem de david tennant, Marvel, and pulple
Imagem via
Meu namorado é daqueles garotos apaixonado pelo universo Marvel. Consequentemente, ele faz eu gostar também, o que nem sempre é uma coisa legal, visto que eu tenho horário para acordar, faculdade para frequentar e textos para ler. 

Jessica Jones é um daqueles seriados que me conquistou desde o primeiro teaser mostrado na página do seriado. Dessa forma, assim que ele foi liberado na Netflix, corri logo para conferir! Claro que foi paixão à primeira vista!! 


Imagem de marvel's jessica jones, Marvel, and alias
via
Jessica Jones é uma mulher que tem super força. Ela é uma detetive e trabalha para uma das advogadas mais influentes da cidade de Nova York. Seu passado não é nada agradável, visto que ela foi manipulada mentalmente pelo Kilgrave, vilão da história que é obcecado pela Jessica, e que tenta, a todos custo, chegar nela novamente. 

Diante disso, a história vai se desenrolando: Jessica se envolve com um homem, a amiga corre risco de vida, e ela tem de escolher se continuará com seus relacionamentos ou se afastará se todos, a fim de que estes estejam em segurança. 


Imagem de krysten ritter and jessica jones
via
O enredo é muito bom e envolvente. Infelizmente, por falta de tempo, eu ainda não assisti toda a temporada, mas posso afirmar que já estou contando os dias para o meu recesso chegar. 

Quem aí já assistiu concorda comigo, né! E quem não assistiu, corre que você tá perdendo tempo hahaha!! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...