24 de janeiro de 2016

Filmes da semana


Resolvi que toda semana eu vou postar três filmes como dicas para vocês. Tive essa ideia quando vi que estava assistindo muitos filmes legais pela internet e resolvi compartilhar tudo com vocês, no entanto, alguns por vez, claro. Nesta primeira semana, como começar, vou falar sobre três filmes bem legais e que eu me arrependi de não ter assistido antes. Dá só uma olhadinha!!

Monte Carlo: Esse filme é aqueles típicos de sessão da tarde, sabe! Mas são os meus favoritos. Grace é uma menina apaixonada por Paris desde criança, e, depois de anos economizando para visitar a cidade do amor, ela finalmente consegue embarcar com a meia irmã e a melhor amiga, em busca de um sonho. Acontece que tudo o que elas encontram em Paris são confusões e mais confusões, até que Grace é confundida com uma pessoa da alta sociedade local. 


Monte Carlo mostra que nem tudo que sai do nosso controle é ruim. Além disso, aquela pessoas que você têm uma certa antipatia pode sim ser bem legal e uma amiga fiel. Monte Carlo é um ótimo filme para se ver no domingo a tarde com brigadeiro do lado. 

 


Um salão do barulho: Queen Latifah protagoniza esse filme, daí vocês já imaginam de como seja a história, ne? Muito engraçada, muita lição de moral e muita correria atrás de sonho. A personagem dela é a Gina, uma mulher batalhadora e que trabalha para pagar a melhor escola para a filha. No entanto, ao se desentender com o chefe, decide sair e montar seu próprio salão de beleza, e é aí que as confusões, as amizades e os amores começam.

Um salão do barulho é bem mais legal do que eu pensei. A todo custo queria saber o que aconteceria em seguida, o que me prendeu muito à tela, do início ao fim. Aposto que vocês também vão gostar!




Noivas em Guerra: Sabe aquele filme que reúne amor, casamento e amizade em um só? Então, Noivas em Guerra é assim! Emma e Liv são amigas desde criança, e desde essa fase já têm em mente como serão o casamento dos sonhos. Quando adultas, elas são pedidas em casamento na mesma época, e é onde tudo começa: confusões que parecem não ter fim, e é impossível não dar gargalhadas com esse filme. 

Noivas em Guerra me ensinou que nem tudo o que você sonha seja, realmente, o que você deseja, e que, além disso, a amizade vem acima de qualquer coisa. Nas entrelinhas desse filme, em cada cena, podemos ver o quanto o amor entre duas amigas é valorizado. Esse é o típico filme que você deve assistir com uma amiga ao lado, hahaha! 




Esses foram meus filmes favoritos da semana, e espero assistir em breve mais para voltar a dar dicas aqui. O melhor de tudo é que vocês encontram esses três filmes no Netflix, poucos clicks de vocês, hihihhi!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...