20 de fevereiro de 2016

AMY - Documentário da vida de Amy Whinehouse

Imagem de Amy Winehouse, amy, and black and white
Imagem via

Quero começar esse post dizendo que TUDO, absolutamente TUDO o que eu pensava que sabia a respeito da maravilhosa Amy Whinehouse se apagou a partir do momento que eu dei o play no documentário da vida dela.

Posso afirmar que é o melhor documentário que eu já assisti em toda a minha vida, e que me tocou de verdade. Com ele, eu pude ver quem a fama não é tão legal assim, que a mídia escraviza o artista, que, mesmo que você tenha dinheiro, é possível que você não saia daquela situação.

Uma coisa que me impressionou é que ela não se baseava muito em sucesso. Para a Amy, tanto faz como tanto fez ela ser famosa, ela só queria cantar suas músicas, todas elas com letras que falam sobre acontecimentos da vida dela, todas bem pessoais.

Imagem de Amy Winehouse and amy
Imagem via
O que me chamou mais atenção é que as principais pessoas que estavam do lado dela fingiam que estava tudo bem, que ela não precisava de ajuda, e que ela deveria sim continuar com turnês e com a gravação de mais um álbum.

Acho que já dei spoiler demais, né. O que eu estou querendo dizer que é a vida dessa mulher que revolucionou o jazz é surpreendente, maravilhosa e triste, bem triste, mas que merece ser conhecida por todos, merece que cada um lembre de seu nome e do que ela passou para chegar onde chegou.

Eu me arrependi de não ter assistido AMY antes, mas, graças a Deus, que eu o fiz, né!

Então, se você ainda não assistiu a trajetória dessa mulher, dá o play no trailler aqui em baixo, eu tenho certeza que ele vai despertar a curiosidade em você!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...