14 de fevereiro de 2016

Não deixe que alguém estrague sua felicidade

Imagem de girl, friends, and best friends
Imagem via

Infelizmente, ainda em pleno século XXI, existem pessoas querendo acabar com a sua felicidade, te julgando, mostrando o que você deve ou não fazer. É curioso porquê muita gente diz não seguir regras, não ligar para o que as pessoas dizem, no entanto, no fundo, aquelas  se importam sim. Deixa eu te dizer uma coisa: se você se olhar no espelho e ficar satisfeita com o que vê, já é suficiente. 

Eu conheço pessoas que não gostam de postar fotos com a desculpa de 'as pessoas não podem ver minha felicidade, vai que estragam, né'. Nossa, essa é a pior frase que eu já ouvi na vida. Ninguém manda na minha felicidade, ninguém manda nas minhas redes sociais, e, se você tem alguém por perto que deseja sua infelicidade, seja na rede social ou no ciclo de amizade, por que você simplesmente não se afasta? Ninguém gosta de ter companhia desse tipo. 

As pessoas são sim invejosas e, às vezes, até más, mas elas só te atingem quando você permite, quando você dá abertura para isso. Se você tem um estilo, não mude por pensar nas coisas que vão dizer sobre você, só pense no quanto aquilo de deixa feliz. Se você gosta do seu cabelo de um jeito, não o mude por conta do que a sociedade diz. 

A melhor maneira para 'engolir' situações como essa é ignorando, fingir que não existem, deixar bem claro que não te atingem, sua felicidade vem antes de qualquer coisa. Seja você e não deixe que nada e nem ninguém estrague sua essência! 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...