25 de março de 2016

Assisti e amei: Batman vs Superman

Imagem de batman, superman, and batman v superman
Imagem via
Genteeeeeeeeeeeeeeee, estou escrevendo esse post mais do que animada. Ontem (24/03), fui assistir Batman vs Superman com o Pedro, e, mesmo saindo do shopping mais de meia noite, ou chegando em casa quase uma hora da manhã, valeu cada minutinho gasto. 

A primeira coisa que eu pensei quando saí da sala de cinema foi: Guerra Civil tem de ser um filme mais que épico para poder superar (e eu acredito que Guerra Civil vai sim superar todas nossas expectativas). 

Para quem não sabe (poucos) o enredo de Batman vs Superman é o seguinte: O (maravilhoso, lindo) Batman acredita que o (mais maravilhoso, mais lindo) Superman não mereça ser chamado de Deus, já que ele trouxe muitos problemas e mortes para a Terra. Sendo assim, os dois entra em uma espécie de desavença, ocorrendo a batalha. 

No entanto, sabemos que nenhum dos dois é o verdadeiro vilão, e sim uma outra pessoa que age por outras. E, é da pior maneira possível que os heróis descobrem isso, até que tudo é resolvido com uma incrível batalha, não acabando muito bem no final das contas. 

Uma das coisas que eu mais gostei no filme são os atores. Cada um interpretou seu papel da maneira que tinha de ser. O próprio ator que interpretou Lex Luthor (Jesse Eisenberg) fez o trabalho mais que bem feito! 

Outro personagem que me chamou a atenção foi a (literalmente) Mulher Maravilha, interpretada pela (também maravilhosa e que faz jus ao nome) Gal Gadot. Essa atriz exala elegância. Sou fã dela desde a época que ela fez Velozes e Furiosos 4. Porém, acho que a direção do filme deveria ter usado mais a personagem. 


Imagem de batman vs superman

Uma coisa que eu não gostei no filme foi o modo como ele despeja as informações para os fans, tudo de uma maneira muito rápido. Se você está na sala do cinema, não dá para ir ao banheiro ou ir comprar alguma coisa para comer, por exemplo. Além de que tinha cenas que, ao meu ver, eram desnecessárias, ou poderiam ser melhor aproveitadas. 


Imagem de batman, wonder woman, and superman

Fora isso, um filme é intenso do começo ao fim. Saí de lá com o coração na mão, sério mesmo! 

Se você ainda não viu o trailer, dá o play abaixo, que, na mesma hora que você o fizer, vai querer assistir todo o filme hahaha!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...