15 de abril de 2016

Filmes que eu curti essa semana no Netflix


Minha última semana de férias já passou, e estou aqui para comentar os filmes que eu assistir na plataforma mais amável: Netflix <3. Aproveitei esses últimos dias para assistir tudo o que eu tinha vontade, já que nos próximos meses, provavelmente, eu não terei nem tempo de respirar. Então, dá só uma olhadinha no que eu estou recomendando para vocês!

A Fera

Já falei sobre esse filme aqui no blog, mas o mais legal é que agora posso encontrá-lo no Netflix, o que torna minha vida bem mais fácil! 

A Fera conta a história de Kyle, um garoto que só se importa com a beleza externa das pessoas. Até que tudo muda, quando ele é alvo de uma maldição que deixa sua aparência estranha. Sendo assim, se ele quiser voltar a ser como antes, ele tem que encontrar a garota que o ame de verdade.

Amo esse filme desde a primeira vez que o assisti, e, quando o vi no netflix, óbvio que eu apertei no play, ne hahaha!


Um salão do barulho

Um filme bem "sessão da tarde", sabe, mas não deixa de ser legal. Achei-o por coincidência e resolvi passar um tempinho assistindo-o. 

Esse filme conta a história de Gina, uma cabeleireira que decide investir no seu próprio negócio e abrir seu salão de beleza. O que ela não sabia é que seria mais complicado do que ela imaginava. 

Impossível não rir com esse filme. Tem personagens de todo jeito, estilo e classe social. Você pode se surpreender assistindo-o.


Música, amigos e festa 

Assisti esse filme por um motivo: Zac Efron. No entanto, com o desenrolar da história, fui curtindo e vi que era um filme muuuuuuuuuuito bom mesmo! 

Música, amigos e festa conta a história de um grupo de amigos Djs que vivem em Los Angeles e querem ficar ricos com a música. Além disso, o filme fala sobre batida, explica como e quando a música invade a pessoa ao ponto de fazê-la sair do chão. Claro que tem aquele drama para "acordar" os personagens principais, né...

Gostei do filme por ele ter um ar mais realista, se é que vocês me entendem. E a playlist também não fica pra trás!! 


O noivo da minha melhor amiga

Gostei muito desse filme, até porque ele retrata de uma amizade forte, mas que, infelizmente, é abalada pelo romance. O título já diz por si só como se passa o filme. Rachel é a melhor amiga de Darcy, uma mulher que está prestes a casar com Dex, um homem bonito, bem sucedido e que tem uma paixãozinha antiga por Rachel. Tudo se complica quando ambos (Rachel e Dex) deixam claro seus sentimentos. 

O que eu mais fiz durante todo o filme foi me colocar no lugar de Darcy. No entanto, já no final do filme algo acontece e eu me arrependo de ter feito isso. Quer dizer, se fosse meu noivo que me traísse com a minha melhor amiga, eu ficaria arrasada. Mas, e quando você faz a mesma coisa? Será que isso é justo? Ao meu ver, é um filme bem legal, gostei mesmo, e recomendo que você assistam, até porque, além de legal, é um filme bem engraçado.




Então, se vocês têm um tempinho livre para curtir o Netflix nessa semana, dá uma olhadinha em um desses quatro filmes, eu juro que vale à pena!! :) 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...