9 de maio de 2016

Assisti e amei, amei, amei, amei, amei e amei: Capitão América - Guerra Civil


Imagem de chris evans, robert downey jr, and captain america
(Imagem via)
Vocês não sabem para onde e o que eu fiz nessa última semana! Se você pensou "foi à estreia de Guerra Civil", acertou em cheio! Como alguns já devem saber, eu e meu namorado tentamos não perder uma estreia sequer dos filmes da Marvel (ou até da DC), até porque assistir antes que a maioria da galera tem todo um gostinho, né! hahaha

Sendo assim, para não perder o costume, fomos na quinta-feira ao Iguatemi da minha cidade e curtimos cada segundo desse filme incrível que a Universo Marvel trás aos fans.

Imagem de bucky, captain america, and civil war
Chateada porque não consegui uma imagem do meu #TeamIron
Imagem via
Para quem não sabe, Guerra Civil retrata a vida dos (nossos maravilhosos) heróis após Vingadores 2. Após a criação do Ultron, alguns Governos querem "vigiar" o grupo heroico, mas nem todos concordam com isso, aí é que se forma nossos times (Iron x Cap). Ainda tem o fato do amigo de infância (Buck) do Stevers aparecer e levar todos a se perguntar se não é ele que está fazendo tudo de errado que acontece durante o filme, né. Claro que a história não é só isso, tem toda uma filosofia por trás, todo um pensamento mais complexo, e, por isso, é preciso que pensemos bem de qual lado estamos.

Claro que eu sou #TeamIron, mas vocês só vão poder entender depois que assistir ao filme. Durante cada cena, eu ficava com a mão na boca, só pensando "NÃO, POXA, NÃO.." e por aí vai...Gostei muito de tudo, enredo, drama, cena, efeitos, TUDO mesmo, como sempre, Marvel arrebentando em cada trabalho feito.

No entanto, o filme não excedeu minhas expectativas. Confesso que esperava mais, por conta dos traillers que fizeram, da espera que eu fiquei, mas ainda sim é maravilhoso. Posso adiantar para vocês que eu fiquei super chateada com o nosso "final", que não é bem um final, mas sim um começo de tudo, e não vejo a hora do próximo filme desse Universo que me prendeu dos pés à cabeça.

Outra coisa que chamou a atenção, não só minha, mas de todos, foi o Homem Aranha. Esse personagem roubou a cena e vai arrastar milhares de pessoas às salas de cinema quando seu filme solo sair. Se eu vou estar lá? Mas é claro! hahaha

Imagem de spider man, civil war, and gif
Imagem via
Se você ainda não teve a oportunidade de ir conferir o mais novo sucesso da Marvel, corre, corre, que eu sei que você não terá o menor arrependimento!

Para aguçar a curiosidade de vocês, dá o play no trailler abaixo :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...