20 de junho de 2016

4 motivos para você assistir Como eu era antes de você nos cinemas!


Imagem de me before you, sam claflin, and book
via
Confesso que, desde o primeiro trailer que eu assisti, fiquei mega curiosa para saber a história desse casal que virou febre nos nossos corações. Fui logo atrás de saber onde eu poderia encontrar o livro para eu ler e sentir na pele aquela história de amor, dependência e tristeza.

O filme e o livro contam a história de Clark, uma menina normal, que tenta a todo custo ajudar os pais nos gastos de casa, já que a irmã mais nova não pode trabalhar por conta do filho. Após ser demitida, Clark encontra um emprego de cuidadora, e aí é que entra Will, um cara infeliz, chato, que reclamar de tudo, que nada lhe agrada, e que está preso numa cadeira de rodas por ter sido vítima de um grave acidente. No entanto, aos poucos, Clark vai lhe mostrando que, mesmo na situação em que se encontra, Will ainda tem motivos para viver, e, aos poucos, os dois vão se envolvendo num sentimento intenso e inocente.

Se você pensa que essa história é clichê, está muito enganado! Como eu era antes de você vai além dos seus argumentos, vai além das suas emoções e vai te deixar de QUATRO por todos os personagens, e, principalmente, pelo enredo em que cada um se encontra. Sendo assim, eu reuni quatro motivos para você ir ao cinema mais próximo e conferir esse filme emocionante. Dá só uma olhadinha!!

1. Ver Sam Claflin em um dos seus melhores papéis

Na minha opinião, esse é um dos melhores trabalhos do ator, uma vez que interpretar um tetraplégico deve ser um desafio para qualquer um que tente! Além disso, Sam Claffin é lindo, tem um sorriso lindo e vai fazer seu coração disparar na primeira cena em que ele aparecer.

Imagem de gif, sam claflin, and emilia clarke
via
2. Você vai chorar como um bebê!

Quando eu começo a chorar em algum filme em que eu não tenho a opção de dar pausa ou stop, eu choro e "ponho tudo para fora"! Na minha humilde opinião, se emocionar com um filme é uma das melhores coisas que há. Você se coloca no lugar do personagem, e depois daquela emocionante história, fica se perguntando como será, para ele, dali em diante. Se você vai mesmo assistir Como eu era antes de você nos cinemas, prepare-se para levar caixas e mais caixas de lenços.

Imagem de cry, girl, and dark
via
3. Trilha sonora

Comecei a me apaixonar pela trilha sonora desde o primeiro trailler, quando apareceu a voz do (maravilhoso, fofo e lindo) Ed Sheeran, com a música Photograph. Já está bem claro que vamos sim nos apaixonar pelas músicas desse filme, né?!

Para quem quiser dar uma conferida na trilha sonora do filme, lá do Depois dos Quinze tem um post falando só sobre algumas das fofas músicas em que ouvimos no decorrer da trama.

Imagem de gif, louisa, and movie
via


4. Emilia Clarke

Falei do Sam, e não posso esquecer dela, né! Emilia é a nova revelação (na minha opinião) do mundo do cinema. A mulher está ahazando em GOT, e o papel de Louise Clark lhe caiu muito bem, viu! Ela sabe o que faz, uma excelente atriz e não vai fazer você se arrepender de ter tirado um tempinho para conferir o filme Como eu era antes de Você nos cinemas. 

Imagem de gif, movies, and sam claflin
via
Meus quatro motivos para conferir Como eu era antes de você, nos cinemas, são esses. Por isso, corremos para o shopping mais próximo para que possamos conferir de perto esse romance não tão clichê assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...