22 de junho de 2016

Enfim, cheguei aos 21!


Nem posso acreditar que já estou com essa idade. No último domingo (19/06), completei vinte e um anos de idade e parece que foi ontem que eu estava aprendendo a ler, ou que eu estava dando meu primeiro beijo, ou que eu me apaixonei pela primeira vez.

Estou começando a realmente acreditar que a vida passa num piscar de olhos, e que, quando você menos espera, já está madura o suficiente para seguir seu próprio caminho. E é exatamente isso o que eu ando fazendo. Percebemos que estamos crescidas quando começamos a pensar em quanto sobrará ao final do mês para pagar nossas contas, em vez de ficar pensando em romances bestas que não levará a nada.

Desde 2014, quando consegui meu primeiro emprego, pude perceber que a vida não é tão colorida quanto eu imaginava, e, mesmo tendo as pessoas certas ao nosso lado, há vezes em que as coisas ficam difíceis.

Posso afirmar que, aos vinte um, pude enxergar além. Pude ver quem são meus amigos, de fato. Pude ver que não importa o quanto você quer ajudar uma pessoa, se ela não quiser ajuda, de nada adianta. Puder ver que, às vezes, até meus verdadeiros amigos cometem erros, e que estes merecem ser perdoados.

Só tenho a agradecer a tudo o que eu estou vivenciando nessa minha vida, nesses meus dias, nessas minhas primeiras horas de ADULTA. Já não sou mais uma adolescente com os hormônios a flor da pele. Sou uma adulta, com contas para pagar, aulas para organizar e horário para cumprir. Sou grata a tudo o que me fez chegar a essa reflexão, mas sou grata ainda mais a Deus por ter me dado a oportunidade de completar mais um ano de vida!

Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...