1 de julho de 2016

O que eu curti recentemente no Netflix

Imagem de popcorn, netflix, and series

Não é nenhuma novidade que eu ando em final de semestre, certo? E que eu estou louca com tanta prova e trabalho. No entanto, não há condições de estudar tanto e não ter tempo para eu mesma, seja para sair com o namorado ou ficar trancafiada dentro de casa, assistindo filmes ou séries, e é exatamente esse último que eu estou fazendo.

Nos últimos dias, tirei alguns dias off para mim e andei vasculhando o Netflix atrás de filmes e séries que chamassem a minha atenção, e eis que encontrei vários (o que não é nenhuma novidade). Sendo assim, resolvi compartilhar com vocês as minhas escolhas. Dá só uma olhadinha!

Supernatural - 8ª Temporada


Imagem de funny, jared padalecki, and Jensen Ackles
via
Já faz um tempinho que eu ando acompanhando Supernatural, mas sempre paro em algum episódio e acabo não tendo tempo para continuar. Dessa forma, resolvi dar continuidade, e fiz uma maratona com os irmãos mais fofos e lindos da história dos seriados, os irmãos Winchesters hahaha!

A garota do chalé


Imagem de ed westwick and chalet girl
via
Confesso que julguei esse filme pela capa, e, quando eu o assisti, fiquei bem surpresa. É uma história mega clichê, mas são estórias assim que eu gosto. Aquela típica garota que é pobre, precisa de dinheiro e vai trabalhar para uma família rica, até que ela se apaixona pelo filho dos patrões. Gosto muito enredo assim, o que posso fazer se eu saí da adolescência, mas a adolescência não saiu de mim, hahaha!

Amor sem fim


Imagem de love, couple, and kiss
via

Esse filme me surpreendeu de todas as maneiras. É um drama misturado com muito romance. Não é aquele drama para você chorar feito em bebê, mas também não é aquele romance clichê. Fala sobre um primeiro amor intenso, e de como os personagens cresceram com a convivência de um com o outro. O filme aborda a estória de uma garota rica que tem tudo, porém, a vida se tornou mais difícil quando perdeu o irmão mais velho. Até que, nas suas férias, ela conhece o seu primeiro amor, aquele que vai transformá-la e deixar a vida dele de cabeça para baixo, levando-a a fazer coisas que nem ela sabia de que era capaz.

Espanglês


Imagem de brunette, paz vega, and spanglish
via
Posso dizer que fiquei decepcionada com o fim desse filme. Quer dizer, eu sou daquelas pessoas bem conservadoras, e quero ver as pessoas se beijarem na última cena, quero vê-las juntas, no final, e isso não acontece em Espanglês (ops, spoiler!). É um filme bem divertido, engraçado, com uma pitada de drama. O enredo aborda a estória de uma empregada mexicana, que não fala absolutamente nada de inglês, e que vai trabalhar para uma família americana bem pirada. Ela começa a nutrir sentimentos pelo patrão, e ele por ela. A filha dela começa a entrar numa realidade que a mãe não queria que ela vivenciasse, e tudo parece ficar de cabeça para baixo em pouco tempo.

Jogos Vorazes - A Esperança - O Final


Imagem de the hunger games, mockingjay, and Jennifer Lawrence
via
Faz bastante tempo que eu queria assistir esse filme. Não tive a sorte de vê-lo nos cinemas e isso me deixou bem triste. Para a minha alegria, com pouco tempo, chegou ao netflix, e eu procurei logo dar o play. Fiquei muito satisfeita com o final da estória que eu vinha acompanhando a alguns anos, seja por filme ou livros. Não vou me ater para explicar o enredo, já que uma parte sabe do que se trata, e a outra parte tem de assistir TODOS os filmes para ter aquele gostinho bom quando assistir ótimos filmes, sabe. Aproveita, corre pro Netflix que lá tem TODOS os filmes Jogos Vorazes.

Como não esquecer essa garota


Imagem de kiss, movie, and remember sunday
via
Esse filme me lembrou bastante o filme Como se fosse a primeira vez, com Drew Barrymore e Adam Sandler, sabe. Pois então, só que Como não esquecer essa garota é o rapaz que tem problema de memória, e ele até tem um "esquema" para se adaptar a cada dia que passa. Até que conhece uma incrível garota todos os dias, se apaixona por ela todos os dias, mas ela não sabe do detalhe do rapaz, até que essa realidade muda o relacionamento dele. Vale muito a pena assistir, já que é mais um romance fofo e lindinho, que, por sinal, gostei bastante.

Full out


Imagem de frasi, ginnastica artistica, and hip hop
via
E, para encerrar a minha lista, temos Full out, típico filme de adolescente, mas que eu vou amar sempre assistir. O enredo trata da estória de uma menina atleta e que sonha em ir para as olimpíadas, até que um terrível acidente acontece com ela, e seus sonhos vão ralo a baixo. O que ela faz para sair da deprê é interessante e é onde o fica foca. É legal, não é ÓTIMO, mas também não chega a ser tão ruim.

Lembrando que toda essa lista de filme eu não fiz em um dia só ou em uma semana, tá, hahaha! Fiz em, pelo menos, três semanas, já que meu tempo andava bem preenchido. Espero que vocês tenham achado minhas escolhas interessantes, e que elas sirvam de inspiração para o próximo play na plataforma Netflix hahaha!

2 comentários:

  1. Oi, adorei a postagem!
    Venham me visitar!!!
    Já estou te seguindo <3
    Beijos

    http://meuscadernosdeoutrora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Obrigada pelo comentário, coração. Visitarei seu blog com toda a certeza! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...