19 de julho de 2016

5 motivos para assistir Procurando Dory

Já faz um tempinho que eu assisti Procurando Dory, e só agora resolvi fazer um post sobre isso: não sei se foi pelo peso da consciência de compartilhar algo com vocês ou por não deixar esse (maravilhoso e fantástico) filme passar e não ser comentado aqui no blog, né!

Procurando Dory é... é... eu, sinceramente, nem consigo encontrar palavras para descrever o quão fofo, encantador, envolvente e criativo é esse filme! Quem assistiu sabe do que eu estou falando, e quem ainda não o fez, ainda dá tempo de ir ao cinema mais próximo, viu!

Esse post é direcionado àqueles que não ainda não conferiram Procurando Dory. Sendo assim, reúni quatro motivos para fazer com que vocês que não tiveram a felicidade de conferir, que o façam assim que possível. Dá só uma olhadinha!!

1. O verdadeiro amor é retratado

Imagem de dory, finding dory, and family

Por todos os lados, vemos que a Pixar apostou no amor. Dessa vez, vemos Dory em busca dos seus pais, e, nessa jornada, ela faz novos amigos, fazendo nos apaixonar por cada um.

2. Novos personagens

Imagem de disney, pixar, and gif

Em procurando Dory, temos a oportunidade de conhecer novos personagens, novos amigos da Dory, e o quê cada um representa e a personalidade de todos, fazendo com que a estória fique bem mais engraçada.

3. Você vai chorar, pelos menos, três vezes


Imagem de funny, funny pictures, and finding dory

Se você se emocionou com Procurando Nemo, pode ter certeza que você também o fará em Procurando Dory. Dessa vez, vemos Dory um pouco mais madura, tentando lidar com o seu problema de memória, nos levando a rir, em determinados momentos, ao mesmo tempo em que choramos em outros.

4. Admirar o trabalhos dos Estúdios Pixar

Imagem de disney, cute, and finding dory

Pouca gente pensa nesse detalhes, mas eu sempre fico me perguntando quem são as pessoas que estão por trás de todas as animações que fizeram parte da minha infância. Procurando Dory estreou treze anos após Procurando Nemo, um dos primeiros filmes que eu assisti dos Estúdios Pixar. Por isso, sempre que eu posso, eu enalteço essas pessoas, nada mais que merecido, né!

5. Geraldo é o melhor personagem hahahahaha!! 

Imagem de gerald, gif, and finding dory

Esse quinto motivo, você só entenderá após assistir ao filme hahaha!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...