8 de dezembro de 2016

Inspirações de árvores natalinas

Ahhhh, o Natal...minha época do ano favorita. As melhores decorações, as melhores festas, as melhores comidas, os melhores presentes, os melhores filmes. A-M-O real a época natalina. Nesta época, minha casa fica animada, com pessoas planejando presentes, cardápio da ceia, passeios ao centro da cidade para ver o que tem de novidade...

Eu estou super ansiosa para o natal deste ano, e o motivo é que: minha família fará um amigo secreto (você deve estar me achando uma bobinha por isso), mas eu juro que não há amigo secreto entre a gente há mais de seis anos, e isso era um detalhe que eu sentia muita saudade.

Além disso, eu fiquei responsável por decorar a casa na noite de natal, e, se tudo sair como eu estou pensando, vou registrar tudo e colocar aqui no blog, viu?

Falando em decoração, eu trouxe algumas inspirações de árvore de natal, o item mais importante desse catálogo. Procurei bastante, para ter um post bem recheado de ideias para vocês, além de que vocês verão uma variedade de ideias. Você acha que árvore de natal só pode ser aquela verdinha, com bolinhas vermelhas e luzinhas, é? Pois está muito enganado, viu! Dá só uma olhadinha!!


Estar em crise, é normal, relaxa... Está sem uma graninha para comprar aquela árvore que, querendo ou não, o preçõ triplica em fim de ano? Pois este é o modelo para você, fora que é bem diferente e que desperta a atenção de todos. E, convenhamos, não é feio JAMAIS! Eu super amei essa ideia, e queria eu ter madeira o suficiente para fazer isso aqui em casa hehe!


Quer uma árvore verdinha, mas com um simples toque de diferente? Mais simplista? Pois dá uma olhadinha nas imagens acima. Eu adorei que a base da árvore são caixas. Na minha opinião, fica combinando com um ambiente mais simplista, mais rústico. Fora que não pega tanto espaço, é uma decoração não usual e creio que não dê tanto trabalho para montar e desmontar, certo? :)


E para você que quer aproveitar a parede: dá para pegar galhos e ir moldando como uma árvore de natal mesmo, ou, pegar imagens que represente esta época e sair colando na parede. Gente, o ser humano é um bixo criativo, né não? hehe


Quer uma coisa mais elegante? Pois aposte apenas nos galhos. Encha-os de bolinhas e pisca-pisca que ficará um ahazo. Dá uma olhadinha na primeiro imagem: o ambiente, os galhos decorados. E o melhor de tudo é que nem precisa de tanta grana para fazer isso. Não esquece de apostar na base da árvore, com tambores, como na segunda imagem, ou potes de vidro, como na quarta foto. Capricha, dá um toque bem a ver com o ambiente em que vai colocá-las. 


Este modelo é para aquele amantes de fotografia. O bom é que dá para fazer no quarto, na varanda, na sala, e em qualquer lugar que este modelo ficar, vai fazer as pessoas olharem e observarem cada foto, cada imagem, cada mensagem. Confesso: é meu modelo favorito.

Gente, esqueci de comentar com vocês que, quando aqui em casa não tinha árvore de natal, minha família pegava uma plantinha (minha avó tinha muitas plantinhas) e a envolvia com aqueles pisca-pisca. Eu adorava, sério! É outra ideia para quem não tem grana nesse final de ano ou para aqueles que ainda não tiveram tempo de montar sua árvore no natal. 

Então, galeeerinha, espero que vocês tenham gostado desse post, das dicas, e, desde já, desejo um natal repleto de amor, carinho, abraços e muitos presentes, viu? Beijo grande!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...