18 de dezembro de 2016

Meus filmes favoritos de Natal

Imagem de christmas, dog, and christmas tree
via
Oiiiiiii, galerinha!! Como eu já disse em posts anteriores, eu sou mega apaixonada pelo Natal, inclusive, os filmes natalinos são os melhores né. Sei lá, me lembra muito a infância. Eu lembro que, quando eu era pequena, passava horas na frente da tv assistindo os filmes natalinos, Esqueceram de Mim, o Natal do Sherek (se duvidar, esse, eu assisto até hoje).

Sendo assim, eu resolvi listar meus cinco filmes favoritos do natal, e aposto que vocês já ouviram falar em, pelo menos, um deles. Também imaginei que esse tema daria um vídeo bem legal, mas eu já preparei todos os vídeos do mês de Dezembro.

Então, se não vai por vídeo, vai por postagem mesmo hehehe! Dá uma olhadinha nos meus filmes favoritos do natal ♥

Resultado de imagem para Simplesmente Amor

1. Simplesmente Amor

Esse filme faz muito jus ao título. Ele reúne histórias de vários personagens diferentes, alguns até amigos um dos outros, mas com história independentes. Tem o Primeiro Ministro que se apaixona pela secretária, tem o garotinho de dez anos que diz estar sofrendo de amor, tem um homem que é traído pela mulher com o irmão, mas que encontra o amor em plena época natalina e outras histórias (umas até engraçadas). O que eu mais gosto é que, nesse filme, tudo é possível no Natal...Você pode se apaixonar, pedir a amada em casamento, se declarar, fazer loucuras...e isso, graças à magia do Natal. Sem dúvidas, é um dos meus filmes favoritos!

Resultado de imagem para O Expresso Polar

2. O Expresso Polar

Esse filme, definitivamente, lembra minha infância. Eu lembro de tudo do dia em que eu assisti esse filme pela primeira vez. Tava chuvoso, e aquele cheiro de terra molhada se espalhava pela casa. Lembro que era uma manhã, não muito tarde, umas oito horas da manhã, talvez. Lembro também que, com a chuva lá fora, acabei pegando um cobertor e eu e meu irmão nos deitamos no sofá da sala para que assistíssemos o filme que minha mãe iria colocar para nós, a fim de que estivéssemos ocupados para que ela conseguisse arrumar a casa. Era férias.

Expresso Polar conta a história de um garotinho que não acredita no Natal, muito menos na magia dessa data, e muito menos em Papai Noel. Sendo assim, esse mesmo garotinho ganha um passe para viajar num trem rumo ao Pólo Norte, para conhecer o velhinho da barba branca e para ganhar presente. A viagem é uma aventura só, ao mesmo tempo em que muda todo o pensamento da criança. É lindo, é mágico, uma pena que as crianças de hoje em dia não sabem o que são filmes bons!!

Imagem relacionada

3. Esqueceram de mim

Típico filme de Sessão da tarde hehehe! Posso dizer que não me canso de assistir esse clássico natalino. Para a geração mais nova que não lembra muito desse filme, Esqueceram de mim é um filme em que conta as aventures que Kevin vive, após ser esquecido em casa pela família. Enquanto todos estão fazendo uma viagem internacional, Kevin é esquecido, ao mesmo tempo em que bandidos tentam invadir sua casa para roubá-la. Até que o menino vai fazer de tudo ao seu alcance para colocar os bandidos para bem longe da sua casa.

Acho muito difícil encontrar alguém que nunca tenha assistido esse filme, fala sério!

Resultado de imagem para O amor não tira férias

4. O amor não tira férias

Esse filme conta a história de Iris e Amanda, que, por problemas pessoais, decidem respirar novos ares em plena época de Natal. Sendo assim, as suas trocam de casa por algumas semanas. Um vai para Los Angeles e a outra para uma pequena cidade na Inglaterra. Com essa troca de continentes, o que elas não esperam é se apaixonar e tornar a volta mais complicada.

Eu amo esse filme, e eu já assisti milhões de vezes. Posso até dizer que, sempre que passa na tv, acabo assistindo.

Resultado de imagem para . O Grinch

5. O Grinch

Esse é outro filme que lembra a minha infância. Para ser exata, o assisti ontem e senti como se estivesse voltado no tempo. Esse filme conta a história de uma criatura amarga, com o coração pequeno, e que adora perturbar a vida de todos da cidade de Quemlândia. Grinch é uma criatura perversa que não tem empatia pelas pessoas, pelo que ele viveu quando era criança. No natal, o feriado mais aguardado de toda a cidade, Grinch sempre prefere ficar na sua caverna, com seu cachorro, sem se meter com as pessoas da cidade. Até que uma garotinha, Cindy Lou, chega e muda o coração dessa criatura, fazendo com que ela seja aceita por todos, e, principalmente, que ele se aceite.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...