2 de janeiro de 2017

Bem-vindo, 2017!


Quero começar o primeiro post de 2017 desejando a todos vocês um ótimo ano, que Deus abençoe a todos e que tenhamos 365 oportunidade de fazer este ano valer à pena.

Minha comemoração de ano novo foi a mesma dos outros anos: fui à praia com a família do meu namorado, vimos os fogos de pertinho e fizemos pedidos para um bom 2017. Pela primeira vez, em anos, eu não chorei. Normalmente, é a hora que eu lembro do meu pai, e, em mais um ano, sem a presença dele. Mas, 2017 já começou surpreendendo daí: lembrei muito dele na virada do ano, assim como em todos os dias. Além disso, só conseguia desejar coisas boas e pensar no quanto eu tive sorte por ter vivido mais um ano.

2016 não foi um dos melhores, mas não foi muito ruim. Tive coragem de assumir para o mundo que eu tenho um blog. Comecei a fazer vídeos para o Youtube. Fiz minha primeira sessão de fotos. Claro que eu tive chateações, mas nada que tire o sorriso de tantas coisas boas que me aconteceram.

É claro que, durante a minha comemoração pelo novo ano, bati muitas fotos, afinal, se eu não estivesse com a câmera, seria um desperdício de fotos boas, viu. Tive a coragem de levar meu equipamento para a praia, e rendeu ótimas memórias. Sendo assim, estou aqui para compartilhar tudo com vocês, ou melhor, as melhores fotos.

Espero que gostem, e que o início de 2017 de vocês tenha sido tão bom e cheio de amor como o meu.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...