13 de janeiro de 2017

Filme: Mulheres ao ataque

Imagem de cameron diaz, the other woman, and leslie mann
via
Vocês já julgaram um filme pelo poster? Eu juro que vivo fazendo isso, sem querer. Tento sempre julgá-lo pelo trailer, mas, às vezes, vai pela imagem principal mesmo.

E isso aconteceu comigo, exatamente, com esse filme: Mulheres ao ataque. Pensei que fosse mais um filme bestinha, de mulheres dando a volta por cima (não que eu não goste que mulher façam isso na vida real, mas é que, nos cinemas, eu já vi tantas vezes, que enjoei) e blá blá blá.

Porém, certa vez eu vi esse mesmo filme passando na tv à cabo, o que me deu uma pequena vontade de assisti, e eu vou dizer para vocês: que filme hilário! Claro que tem mulher armando planos de vingança contra um homem, claro que tem mulheres dando a volta por cima, claro que tem lição de moral e outras coisas do tipo que vemos em filmes desse tipo, mas como as coisas são colocadas é totalmente diferente dos outros filmes clichê.

Imagem de cameron diaz, girls, and movie
via
Mulheres ao ataque começa quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado é casado. Enquanto lida com essa realidade, ela conhece a esposa traída e chega à conclusão de que elas têm mais em comum do que imaginava. Para o infortúnio das duas, elas descobrem que o rapaz está com uma segunda amante, fazendo, assim, com que as três se tornem amigas e, juntas, possam armar as mais confusões para se vingar do cara.

O que eu achei de diferente nesse filme: as armações. Definitivamente, são as melhores e mais engraçadas, fazendo você ter vergonha do personagem, e, mesmo que ele seja um sem vergonha, ter pena dele (mas só às vezes mesmo).

Imagem de cameron diaz, gif, and tumblr
via
O desfecho do filme se dá de forma que eu nunca ia imaginar (uma coisa que eu não sou é muito ligada em detalhes), e, apesar de ser um filme que, na maior parte do tempo, fale sobre vingança e no poder feminino e no quanto uma mulher pode ser ruim, mas três pode ser horrível, tem um outro enredo por trás, justamente, para dar o encerramento da trama, do filme.

Para quem julgou esse filme pelo cartaz, já o assisti três vezes e dou a ele quatro estrelinhas. Se você ainda não o assistiu, corre, que você não vai se arrepender!! :)
★★★★

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...