17 de março de 2017

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI: A BELA E A FERA!

Imagem de beauty and the beast and emma watson
via
Estou aqui, fazendo esse post para vocês, com gostinho de infância e com vontade de comprar outro ingresso para assistir A Bela e a Fera de novo. Pense num filme que eu estava MEGA ansiosa para assistir!! Todo trailer que saía, eu assistia, toda edição de cena, eu ia lá no Youtube e conferia, pense numa pessoa eufórica, era eu, quando consegui comprar um ingresso para a estreia de (agora) um dos meus filmes favoritos.

A Bela e a Fera me leva de volta à infância, quando eu tinha 10/11 anos e adorava assistir a um dos clássicos da Disney em que uma menina se apaixona por uma fera, e na mágica que acontecia no final. Quando eu soube que esse filme ia ser gravado em Live Action, meu mundo desabou, e a ansiedade reinou até um hora atrás, quando eu saí da sala de cinema, afinal, eu não podia deixar de estar presente nesse filme que eu esperei por tanto tempo, certo?

Fui ao cinema, pela primeira vez, sozinha, e, que bom que eu fiz HOJE! A Bela e a Fera foi um filme que me arrancou suspiros do inicio ao fim, fora o meu sorriso que ficou estampado o tempo inteiro, obviamente, entregando o quanto eu estava gostando. Fiquei ao lado de dois casais, mas o filme era tão bom, que ninguém nem sequer ousou se agarrar do meu lado.

Gostaria de fazer um vídeo sobre 216741762872 motivos para você assistir A Bela e a Fera, mas, como eu estou muito ansiosa para compartilhar com vocês, creio que um vídeo demoraria demais, então, vamos aos comentários:

1) A Bela e a Fera tem muuuuuuuuuita magia, mas não precisa assistir ao filme para saber disso, né.
2) Os cenários são tão incríveis que dá vontade de você se mudar para lá, ser vizinha da bela e ajudá-la a plantar repolhos (quem assistir ao filme, vai entender hehe).
3) Desde pequena, temos uma noção do porquê o príncipe ter se tornado uma fera, mas ver isso na telinha, é mágico, né. Fora a mãe da bela, que , desde a animação, sabemos que perdeu a vida, e, no filme, mostra como isso aconteceu.
4) Sou apaixonada pela Emma Watson desde Harry Potter, e não é segredo que a garota arrasa em tudo que ela faz, fora que é uma defensora dos ideais femininos, tem como não amar essa mulher? Ela mesma já é motivo para você sair de onde quer que você esteja e ir ao cinema vê-la.
5) A Fera e seus companheiros animados: Achei a Fera mais engraçada e os objetos também, fora as músicas que, apesar de algumas serem as mesmas, não canso de escutá-la, o contrário, me levava de volta aos meus 10 anos de idade.
6) O pai da Bela é um fofo e dá vontade de agarrá-lo e apertá-lo de tanta fofura!
7) Todos sabemos que o amigo do Gastor é gay, e eu adorei que aqui, no Brasil, não tem aquelas frescuras de que cinema não pode passar filme que apresente personagens homossexuais, já que o Le fou (o nome dele) é mega engraçado, animado e divertido. Gostei demais!

Ah, gente, se eu fosse continuar esse post, ficaria aqui para sempre. Só posso adiantar para vocês que, alem de Cinderela, é um dos filmes mais mágicos, importantes e nostálgico que eu já assisti em toda a minha vida!!!! Vale muito à pena assistir, vale à pena dar 14 reais numa pipoca (isso mesmo, mas, como era A Bela e a Fera, valeu à pena) e valeu à pena toda a espera que me custou, toda stalkeada que eu dei no elenco e todo vídeo que eu assisti!

Para esse filme eu dou minhas maravilhosas cinco estrelinhas, mas, se pudesse dar mais, eu daria, com certeza!!!

★★★★★

É com essa declaração que eu vou me despedimento do meu dia, e de vocês, claro! Espero que tenham gostado e espero ainda que vocês vão conferir esse maravilhoso e fantástico filme! 

Beijo grande,
Larissa!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...