7 de março de 2017

Primeira praia de 2017!!


Carnaval chegou chegando por aqui, viu haha! Logo no sábado, descobri uma nova série que já estou viciada e, em breve, farei um post sobre ela. Uma novidade que eu ainda não compartilhei por aqui é que minha mãe está indo embora. Para quem me acompanha há um tempinho, sabe que eu moro com a minha avó, mas sempre tive minha mãe presente, me ajudando sempre.

No entanto, nos últimos meses, minha mãe começou a namorar um rapaz de Mato Grosso e, por isso, eles vão engatar numa nova fase. Ela vai embora dia cinco, e, por isso, estamos naqueles últimos dias, fazendo programas e aproveitando ao máximo as últimas horinhas dela em Fortaleza.

Sendo assim, no domingo de carnaval, fomos à praia, coisa que eu não fazia desde agosto do ano passado, além de que eu já estava ficando amarela de tanto ficar em casa, né.

O dia foi ÓTIMO, e eu fiquei bem satisfeita com a minha cor, já que eu passei do amarelo para o camarão :)

Registrei um pouco para mostrar para vocês. Dá só uma olhadinha!!


A gente resolveu ir para uma barraca na praia de Iracema, um lugar que a gente frequenta bastante, mas, em se tratando de ir à praia, normalmente, nós vamos à praia do Futuro. Porém, dessa vez foi diferente. Ficamos na Barraca da Boa, já que, para a minha mãe, lá é um ótimo lugar e com preços bem bacanas.


O que eu mais gosto dessa barraca é a entrada, a da foto acima. Sei lá, acho fofa, bem chamativa...


Chegamos por voltas das 9:30, por isso, não estava tão lotado. Mas, quando saímos, umas 16 horas, estava um absurdo de gente, foi aí que eu percebi que as pessoas realmente não viajaram nesse carnaval, além de que tinha muito turista por lá também!


"um sábado para cada segundo chuvosa."


Deu para perceber que eu abusei nos clicks, né. Tenho fotos para postar no instagram até o próximo ano haha! Então, meu domingo de praia foi basicamente isso. Cheguei em casa morta de cansada, com o cabelo imundo (lavei-o duas vezes, mas, mesmo assim, ele ficou uma farofa!).

Enfim, espero que tenham gostado.

Beijo grande,

Larissa!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...