25 de abril de 2017

É preciso saber quando dizer adeus

Imagem de grunge, aesthetic, and alternative
via
Há dias em que você acorda disposta a mudar tudo na sua vida, começando por algumas coisas, seja um relacionamento, seja uma troca de estilo, seja trocar os móveis do seu quarto de lugar. É preciso estar aberto às mudanças que a vida te proporciona e encará-las com bons olhos, com o pensamento de que, mesmo AGORA elas sendo ruim, elas vieram para um propósito, afinal, nada acontece por acaso.

Às vezes, não percebemos que a nossa vida clama por uma mudança. Seu consciente sabe quando você não está satisfeito com algo, então, não adianta querer empurrar tudo com a barriga, porque, vai chegar um momento em que não aguentarás. É necessário que, além de você fazer mudanças, você tem que saber QUANDO fazer. Não há nada pior do que uma atitude precipitada seguida de um arrependimento.

No começo, as coisas podem ser estranhas. Obviamente, você vai sentir falto daquilo ao qual você disse um adeus eterno. Fica aquele vazio, clamando por um preenchimento rápido, de modo que você fica se perguntando se tomou, de fato, a decisão correta.

O que eu tenho que dizer para vocês é que isso é normal. Seria estranho se você não sentisse nada e simplesmente tomasse  o rumo da tua vida. Sentir falta é normal, e, mais normal ainda é você viver a sua vida e preencher aquele espaço vazio. Não se sinta culpada por querer melhorar, saiba que é você mesma que tem de fazer tais sacrifícios para que isso aconteça.

Saber dizer adeus é uma das dádivas da vida, não é qualquer um que tem essa coragem de, simplesmente, fechar o coração para algo. Se você a possui, valorize-a, saiba usá-la da melhor forma possível, sem magoar, sem machucar. Saiba dizer adeus na hora certa!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...