9 de agosto de 2017

As mudanças são sim necessárias!


Eu tô passando por um momento na minha vida em que eu estou acordando e vendo que a antiga Larissa Carneiro não existe mais. É estranho quando isso acontece, e, principalmente, quando você percebe o que está havendo.

Deixei esse meu cantinho de lado por vários motivos, e, por mais que eu sentisse falta daqui, eu já não sentia vontade de estar por aqui (se é que dá para me entender). A vida tem dessas, né. Num dia, você é algo, no outro, muda completamente, e é esse o processo que está acontecendo comigo.

2017 não foi o melhor ano para mim, na verdade, está sendo um dos piores, logo atrás de 2011, que foi quando eu perdi a pessoa que eu mais amava. O bom desse ano é que eu estou me descobrindo uma nova pessoa, uma nova Carneiro (como todos gostam de me chamar), e, principalmente, eu estou descobrindo o que eu quero para a minha vida, o que me deixa com receio, já que o que eu quero, no momento, não agrada minha família.

Eu tenho em mente que as mudanças são necessárias em algum momento da tua vida, mas nem sempre todos concordam com ela. No entanto, é o SEU caminho que você está trilhando e não o da sua mãe ou o do seu irmão. Ao mesmo tempo, com a vontade de mudar, vem o medo. O medo de estar se precipitando e fazendo a coisa errada, o medo de não dar certo e voltar chorando para o colo da mãe, o medo de não conseguir o que você esperava naquele novo caminho traçado.

A mudança é uma palavra que está na minha cabeça há meses, mas eu sempre fui deixando-a escondidinha, até que ela eclodiu e não me deixa mais.

É por isso que MUDAR É PRECISO! é o dilema que eu mais uso para explicar minhas ações a partir desse momento. Acredite, as mudanças são necessárias, principalmente, se estas te fazerem a ser uma pessoa melhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...