15 de fevereiro de 2018

Lições que eu aprendi num carnaval repleto de amor


2018 foi um ano que não começou bem para mim. No entanto, já no início de fevereiro, pude sentir a animação de uma das épocas mais festivas do país, e, principalmente, ao lado de pessoas incríveis. Por isso, estou aqui para compartilhar algumas das lições que eu aprendi nessa época carnavalesca e que eu pretendo levar para o resto da vida.

1. Quem faz a festa é a turma e não o lugar

Isso é uma das maiores verdades que eu pude vivenciar nesse feridão. Eu moro num lugar agitado, mas nunca me senti tão animada ao pular carnaval numa cidade de interior.

2. Você pode conhecer (ou se aproximar) de pessoas incríveis

Eu estou numa fase em que eu estou me permitindo conhecer pessoas e ter novos amigos. No meu caso, neste ano, eu me aproximei de pessoas que eu já sabia que eram incríveis.

3. A chuva pode vir para animar mais a sua festa e não estragá-la

Já tentaram curtir uma festa vestindo uma blusa com as costas nuas e um short curto? Pode ser a pior coisa do mundo juntando com o frio, mas, às vezes - como foi no meu caso - saiu melhor do que encomenda.

4. Você vai ter histórias para nunca esquecer e comentar até o próximo carnaval

Definitivamente, carnaval rende várias histórias, algumas que não serão nunca esquecidas e nunca deixarão de ser comentadas.

5. As fotos (queimas, como costumamos dizer) são a melhor parte

Eu não canso de abrir a galeria de fotos do meu celular. Cada foto é uma lembrança boa, uma saudade. São memórias que eu quero levar sempre!

Será se já estou ansiosa para o carnaval de 2019? hahaha <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...