23 de maio de 2018

Motivos para você ver Vingadores - Guerra Infinita (imediadamente)



Começo esse post dizendo que toda nossa espera valeu à pena. Guerra Infinita, sem dúvidas, (na minha humilde opinião) é um dos melhores filmes já produzidos pela Marvel. Então, se você é uma dessas pessoas que não teve o prazer de assisti-lo, estou aqui para encorajá-lo a ir ao cinema mais próximo, comprar o ingresso para a próxima sessão de Vingadores e curtir cada minuto dessa obra prima. So, let's go!

1. A história encerra um ciclo

Como todos sabemos, a fase atual da Marvel está chegando ao fim. alguns atores, inclusive, não tiveram o contrato renovado para futuros filmes, como Robert Downey Jr, (o que é uma pena), fazendo com que a estória se encerre e dando oportunidade para novas aventuras com os nossos heróis favoritos.

2. O elenco

Como já esperado, o elenco em peso da Marvel se faz presente nesse filme. Ícones como: Homem Aranha, Homem de Ferro, Feiticeira Escarlate, Visão, Capitão América e outros aparecem (para a nossa alegria e euforia). Creio que todo dinheiro pago aos atores desse filme daria para quitar a dívida externa do Brasil (é gente talentosa demaaaais, minha gente).

3. Os efeitos especiais

Saí do cinema atordoada não só com a estória, mas também com todos os efeitos (amigos, o nosso vilão Thanos é muito bem feito) . Se esse filme não for (ao menos) indicado ao Oscar por efeitos especiais...

via
4. As referências

Quem é fã e acompanha toda a fase da Marvel, desde o primeiro Homem de Ferro, deve ter adorado ver todo tipo de referência nesse filme (sério, é muito bom ver a resposta de tantas perguntas feitas há anos atrás). Vingadores veio para colocar todos os pingos nos Is.

5. Gostinho de infância

O primeiro filme da fase atual da Marvel foi há 10 anos atrás, e eu tinha exatamente 12 anos. Querendo ou não, em todo filme, vem aquele gostinho de infância, de ver que tudo que você acompanhou até agora está chegando ao "fim", encerrando-se um ciclo e dando chance à novos caminhos e oportunidades.

Eu juro que não vejo a hora de assistir esse filme mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.